Natimorto - Jeep Compass flex 4x4 foi cortado por preço alto
Por conta do preço da transmissão, nova variante foi abortada. Ia custar quase o mesmo da turbodiesel
Não erramos quando falamos que o Jeep Compass com motor 2.0 flex tinha aparecido na lista do Inmetro com tração 4x4. A variante que complementaria a linha existiu, foi testada e estava praticamente pronta para chegar às ruas, mas o problema foi um só: preço final ao consumidor.
Segundo fonte da FCA, pelo preço alto do conjunto de transmissão importado, o Compass flex 4x4 ficou caro demais para a sua "missão" no mercado, muito próximo do turbodiesel. Vale lembrar que a versão Longitude 2.0 turbodiesel, a primeira com este motor, custa R$ 141.290. Esta mesma versão com o motor 2.0 Tigershark flex, com tração dianteira, é vendida por R$ 114.490. Há também a Sport, de R$ 105.990.
Galeria: Jeep Compass 2018
A linha 2018 do Jeep Compass recebeu nova versão, Limited turbodiesel, e modificações nos pacotes de equipamentos, que agora traz central multimídia com espelhamento de smartphones e ar-condicionado de duas zonas em todas as versões. Como opcionais, há rodas de 19" para a versão Limited e bancos em couro cinza claro na versão Longitude.
Fotos: divulgação
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 14:00 Coluna do Calmon: Aos 25 anos, coluna vê passado e futuro da indústria
- 13:00 Polônia ou Espanha podem sediar fábrica da chinesa Geely na Europa
- 11:00 De olho no DCT da Honda, BMW lança sistema de embreagem automática
- 10:00 Denza D9: BYD estuda vender super minivan de luxo no Brasil em 2025
- 08:00 Pulse Abarth, Jetta GLI e Civic Type R: os primeiros estágios dos esportivos
- 15:09 Semana Motor1.com: novo SUV da BYD, Chery confirma picape e mais
- 14:00 Carros elétricos são 2x mais confiáveis que os de combustão, diz estudo
- 13:00 Hunter 350 cresce 47,6% e vira a Royal Enfield mais vendida
Sobre este artigo
Marca/Modelo | |
Categoria |