Honda HR-V 2018 estreia com novidades... nos EUA
SUV é vice-líder do segmento no país, perdendo apenas para o Jeep Renegade
A Honda anuncia nesta semana nos Estados Unidos a chegada ao mercado da linha 2018 do HR-V. Porta de entrada para a gama de SUVs da marca na América do Norte (o que inclui os maiores CR-V e Pilot), o modelo começa a ser vendido com duas novidades estéticas: rodas de liga leve com acabamento diferenciado a partir da versão EX e paleta de cores com a inédita tonalidade Aegean Blue Metallic. Os preços começam em US$ 19.970 e chegam a US$ 26.340 (R$ 63.185 e R$ 83.340, respectivamente, na conversão direta).
Como no Brasil, o HR-V norte-americano é oferecido com motor 1.8 (por lá movido unicamente a gasolina) e opção de câmbio manual de 6 marchas ou automático do tipo CVT. A diferença fica por conta da opção de tração integral, indisponível por aqui. A gama de versões é composta pelos catálogos LX, EX e EX-L, com lista de equipamentos relativamente semelhante. Entre outros destaques, há assistência de arranque em subidas e câmera de ré.
No acumulado do primeiro semestre, o SUV emplacou nos EUA 46.628 unidades, crescendo 27,9% na comparação com igual período de 2016. O resultado lhe rendeu a segunda colocação no segmento, atrás apenas do Jeep Renegade, que liderou com 53.027 exemplares entregues. A terceira posição ficou com o Buick Encore (42.331), seguido pelo Chevrolet Tracker em quarto (36.931).
Fotos: divulgação
Galeria: Honda HR-V 2018 - Estados Unidos
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 08:00 Vendas na Argentina em abril: 208 toma liderança e Cronos fica em 3º
- 18:00 Hyundai lança HB20, HB20S e Creta 2025: vejas os preços e o que muda
- 17:00 Embaixada do Brasil na Argentina faz homenagem a Ayrton Senna
- 16:00 Stellantis usa engenheiros do Brasil e da Índia para gastar 4 vezes menos
- 15:00 Toyota Hilux SRX deixa de ser vendida no Brasil
- 14:00 Carabinieri Foresteri: Suzuki Jimny vira viatura de polícia na Itália
- 13:00 Renault Symbioz 2024 adianta futuro SUV brasileiro da marca
- 12:00 Toyota Hilux perde polêmico aerofólio das versões SRX Plus e GR-Sport
Sobre este artigo
Marca/Modelo | |
Categoria |