Dias depois de publicarmos detalhes sobre a chegada da primeira reestilização de meia-vida do Jeep Renegade, projeções com apostas para o novo visual do SUV já começam a surgir. É o caso, por exemplo, da projeção acima publicada pelo site Indian Autos Blog e idealizada pelo SRK Design. A imagem aponta para linhas mais quadradas e estilo mais robusto na dianteira, com forte inspiração em modelo recentes, incluindo o novo Compass e o conceito Yuntu (apresentado há poucos meses na China).

Leia também:

2016 Jeep Renegade

 

Lançado globalmente em meados de 2014 e à venda no Brasil desde março de 2015, o Renegade passará por essas mudanças na tentativa de se manter competitivo até a chegada da encarnação seguinte (algo que só deve acontecer depois do fim desta década). A concorrência no segmento se torna cada vez mais acirrada e praticamente todas as grandes montadoras do mercado têm representantes na categoria. Só nos últimos meses, dois rivais de peso foram apresentados: o Stonic, da Kia, e o Kona, da Hyundai.

 

2016 Jeep Renegade

 

Detalhes sobre o visual ainda são desconhecidos, mas a aposta dos indianos gira em torno da troca das linhas redondas da dianteira por formas gerais mais quadradas e imponentes. Confirmada esta estratégia, o Renegade abandonaria a inspiração no Wrangler e se aproximaria dos modelos Grand Cherokee, Compass e do próprio conceito Yuntu. No interior, a principal novidade especulada diz respeito à chegada do sistema de entretimento Uconnect da quarta geração, compatível com Apple CarPlay e Android Auto. 

O lançamento deve acontecer na segunda metade de 2018, já como modelo 2019. 

Projeção: IAB 
Fotos: arquivo Motor1.com

Galeria: Jeep Renegade reestilizado - Projeção

Envie seu flagra! flagra@motor1.com