Projeções do Ford Bronco mostram como deve ser o "anti-Wrangler"

Modelo será voltado ao off-road e terá como principal novidade o Air Roof

2020 Ford Bronco Rendering 2020 Ford Bronco Rendering

Além de receber a nova geração da Ford Ranger, chamada de T7, os EUA verão nascer sobre seu chassi a nova geração do Bronco. Nada menos do que o carro que deve dar à marca do Oval Azul seu competidor para o Jeep Wrangler, que vende bem pacas no mercado americano. E é assim que o pessoal do fórum Bronco6G acha que o novo SUV, no melhor sentido desta sigla, deverá ser.

Leia também:

Esse parentesco do Bronco com a Ranger fez muita gente achar que o novo SUV seria uma versão do Troller T4 para vender nos EUA, já que no modelo brasileiro também usa chassi e mecânica da Ranger, mas não é nada disso. O Bronco terá carroceria de chapas de aço, enquanto o Troller usa uma de fibra de vidro. E terá desenho inteiramente novo, com fabricação em Michigan, nos EUA.

 

 

Uma das maiores novidades do novo Bronco, que será bastante voltado ao fora-de-estrada, é o teto removível. Chamado de Air Roof, ele ainda não revelou muitos de seus segredos, mas a turma do Bronco6G imagina um que seja eletricamente rebatível, como se pode ver nas fotos acima.

 

 

Com chegada ao mercado prevista para 2019, já como modelo 2020, o Bronco terá linhas quadradas, como a de seus antecessores, um reforço visual a sua proposta mais rústica. Como se fala que a Ranger manterá os motores 2.2 e 3.2 turbodiesel, o Bronco também deverá recebê-los. Entre as opções a gasolina, aposta-se nos EcoBoost, possivelmente o V6 2.7 de 325 cv, para deixar o V6 3.5 de 375 cv exclusivo para a F-150. O câmbio deve ser o automático de 10 marchas desenvolvido em parceria com a GM.

Fonte: Bronco6G

Envie seu flagra! flagra@motor1.com