Além de receber a nova geração da Ford Ranger, chamada de T7, os EUA verão nascer sobre seu chassi a nova geração do Bronco. Nada menos do que o carro que deve dar à marca do Oval Azul seu competidor para o Jeep Wrangler, que vende bem pacas no mercado americano. E é assim que o pessoal do fórum Bronco6G acha que o novo SUV, no melhor sentido desta sigla, deverá ser.

Leia também:

Esse parentesco do Bronco com a Ranger fez muita gente achar que o novo SUV seria uma versão do Troller T4 para vender nos EUA, já que no modelo brasileiro também usa chassi e mecânica da Ranger, mas não é nada disso. O Bronco terá carroceria de chapas de aço, enquanto o Troller usa uma de fibra de vidro. E terá desenho inteiramente novo, com fabricação em Michigan, nos EUA.

 

2020 Ford Bronco Rendering
2020 Ford Bronco Rendering

 

Uma das maiores novidades do novo Bronco, que será bastante voltado ao fora-de-estrada, é o teto removível. Chamado de Air Roof, ele ainda não revelou muitos de seus segredos, mas a turma do Bronco6G imagina um que seja eletricamente rebatível, como se pode ver nas fotos acima.

 

2020 Ford Bronco Rendering

 

Com chegada ao mercado prevista para 2019, já como modelo 2020, o Bronco terá linhas quadradas, como a de seus antecessores, um reforço visual a sua proposta mais rústica. Como se fala que a Ranger manterá os motores 2.2 e 3.2 turbodiesel, o Bronco também deverá recebê-los. Entre as opções a gasolina, aposta-se nos EcoBoost, possivelmente o V6 2.7 de 325 cv, para deixar o V6 3.5 de 375 cv exclusivo para a F-150. O câmbio deve ser o automático de 10 marchas desenvolvido em parceria com a GM.

Fonte: Bronco6G

Galeria: Projeção do Ford Bronco

Envie seu flagra! flagra@motor1.com