Donos do compacto Smart estão acostumados com algumas vantagens, como a agilidade do carrinho no trânsito, facilidades em manobras e, a principal delas, entrar em vagas extremamente apertadas. Talvez acostumado a essas "vantagens", um motorista chinês resolveu inovar. Câmeras do circuito interno de uma loja de conveniência em Zhenjiang registraram o momento emque um motorista entrou no recinto dirigindo seu Smart. E não foi um acidente. 

 

Leia também:

 

Como o atendente desatento não percebeu sua presença ao entrar na loja, ele ainda teve que tocar a buzina para chamar a atenção do funcionário. As imagens mostram que, surpreso, o atendente caminha até o carro, conversa rapidamente com o motorista que, aparentemente, pede que ele pegue alguns itens.

Depois de conseguir o que precisava, o atendente vai rapidamente até o caixa e registra a compra. Ele então entrega os produtos para o motorista e, na sequência, o ajuda a sair da loja. Toda a ação dura menos de 60 segundos.

Apesar de parecer que se trata de uma armação, em um relato feito ao site People's Daily China, o funcionário confirmou que o incidente realmente aconteceu. No entanto, ele também falou que acredita que o real motivo de o cliente ter feito isso foi para evitar sair na chuva.

Mesmo assim, é uma história bem difícil de acreditar.

Fotos: reprodução

Envie seu flagra! flagra@motor1.com