Até então, comprar um Ford Fiesta com o motor 1.0 EcoBoost era exclusividade de quem optava pela versão Titanium Plus, hoje tabelada em R$ 73.990. "Escondida" no configurador do site, há uma nova versão com o motor. Por R$ 66.090, ou R$ 7.900 a menos, é possível comprar a SEL EcoBoost AT.
Com o câmbio Powershift de 6 marchas, o Fiesta SEL traz itens como ar-condicionado digital, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, rodas de aro 15", sistema SYNC com chamadas de emergência e sensor de estacionamento traseiro, entre outros. Fora o motor, que é turbo, de 3 cilindros, com injeção direta de gasolina, 125 cv e 17,3 kgfm de torque. Em comparação com o Titanium Plus, ele perde a partida e abertura de portas com chave presencial, airbags laterais, de cabeça e de joelho para o motorista, rodas de aro 16" e sensores de chuva, luz e retrovisor fotocrômico.
Na linha Fiesta, ainda há a novidade da versão SE Plus AT, antes disponível apenas para vendas diretas. Por R$ 55.990, ela traz o motor 1.6 de até 128 cv e câmbio Powershift, controles de tração e estabilidade, conjunto elétrico (vidros, travas e retrovisores), ar-condicionado, direção elétrica e sistema SYNC com chamada de emergência.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Ford aposentará Fiesta na Europa por falta de espaço para elétricos
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Motorista americano transforma Ford Fiesta em um ultra-compacto
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Vendas: Fiesta volta à liderança no Reino Unido após quase 2 anos
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Semana Motor1.com: Tiggo 8 Max Drive, Tucson de volta, HR-V Turbo e mais