Ford adota novo padrão global para o site brasileiro
Melhorias também foram aplicadas ao configurador
Com o objetivo de melhorar a experiência on-line do consumidor, a Ford atualizou o layout e incorporou novas ferramentas ao seu site institucional www.ford.com.br. As mudanças seguem o novo padrão global da marca.
Desenvolvido com prioridade para as plataformas móveis, o site é responsivo, ou seja, se ajusta automaticamente ao formato do dispositivo usado pelo usuário (desktop, tablet e smartphone). Outra novidade é a página de “Acessórios”, com a foto e descrição dos equipamentos disponíveis para cada modelo.
No configurador, o processo de montagem do modelo ficou mais intuitivo com a opção de seleção de versões, cores, exterior e interior de cada veículo. Também há a ferramenta “Compare Versões”, que mostra um quadro com as especificações e itens de até três versões por vez.
“Todas as novidades foram desenvolvidas com base em estudos avançados sobre os hábitos de navegação dos usuários. Em 2016, o site da Ford recebeu mais de 23,4 milhões de visitas e o número de usuários com acesso via smartphones e tablets vem crescendo a cada dia”, diz Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford. “O objetivo é facilitar a navegação e entregar conteúdos de acordo com a busca dos nossos consumidores.”
Fotos: divulgação
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 18:00 BMW Série 3 é oferecido com financiamento sem juros ou parcelas reduzidas
- 17:00 Lada Niva segue vivo e tem curiosa versão picape de apenas R$ 60.000
- 16:38 Motor1.com Podcast #252: Como as marcas chinesas dominarão mercados globais
- 16:00 Dodge Durango SRT AlcHemi é a despedida do V8 no SUV
- 15:00 Shineray lança Free 150 com preço inferior a R$ 10 mil: o que ela traz?
- 13:30 Toyota explica porque tirou polêmico aerofólio da Hilux
- 12:00 Prestes a trocar de geração, Chevrolet Equinox tem R$ 28.000 de desconto
- 11:00 12Cilindri: Ferrari lança o que pode ser seu último V12 puro com 830 cv
Sobre este artigo
Categoria |