Com o objetivo de melhorar a experiência on-line do consumidor, a Ford atualizou o layout e incorporou novas ferramentas ao seu site institucional www.ford.com.br. As mudanças seguem o novo padrão global da marca. 

Leia também:

Desenvolvido com prioridade para as plataformas móveis, o site é responsivo, ou seja, se ajusta automaticamente ao formato do dispositivo usado pelo usuário (desktop, tablet e smartphone). Outra novidade é a página de “Acessórios”, com a foto e descrição dos equipamentos disponíveis para cada modelo. 

 

Ford - novo site

 

No configurador, o processo de montagem do modelo ficou mais intuitivo com a opção de seleção de versões, cores, exterior e interior de cada veículo. Também há a ferramenta “Compare Versões”, que mostra um quadro com as especificações e itens de até três versões por vez.

 

Ford - novo site

 

 

“Todas as novidades foram desenvolvidas com base em estudos avançados sobre os hábitos de navegação dos usuários. Em 2016, o site da Ford recebeu mais de 23,4 milhões de visitas e o número de usuários com acesso via smartphones e tablets vem crescendo a cada dia”, diz Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford. “O objetivo é facilitar a navegação e entregar conteúdos de acordo com a busca dos nossos consumidores.”

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com