Revelado à imprensa no começo deste mês, o novo up! 2018 faz agora sua estreia oficial. A Volkswagen divulgou na noite desta segunda-feira (17) a nova gama de versões e preços do compacto renovado. Além de mudanças no estilo, a marca alemã também aprimorou o acabamento interno e enxugou as configurações.
Confira os conteúdos de série e opcionais de cada versão, preços e tabela completa.
take up! (R$ 37.990): versão de entrada, passa a ser vendida exclusivamente com a carroceria de quatro portas e motor 1.0 MPI, de 3 cilindros e 75/82 cv. Como itens de série traz rodas de aço de 14 polegadas calçadas com pneus (175/70 R14) de baixa resistência ao rolamento, banco do motorista com regulagem de altura, palhetas do limpador de para-brisa do tipo “aerowischer”, alerta sonoro dos faróis acesos, chave do tipo canivete e lavador, limpador e desembaçador do vidro traseiro, iluminação no porta-malas, relógio digital e suporte para celular. Atrás do suporte do celular há uma entrada USB para carregar o telefone.
Como opcional, a Volkswagen oferece o pacote “take completo” que adiciona a direção elétrica, coluna de direção com ajuste de altura, ar-condicionado, vidros dianteiros com acionamento elétrico e travamento das portas elétrico.
move up! (R$ 48.290): ganha iluminação ambiente no painel (na versão TSI), volante multifuncional com acabamento de couro, computador de bordo, faróis de neblina, rodas de liga leve 14”, espelhos retrovisores externos com luzes de seta integradas e função tilt down do lado direito, sensor de estacionamento traseiro, para-sol com espelho do lado do motorista e do passageiro, direção elétrica, coluna de direção com ajuste de altura, chave canivete com controle remoto, ar-condicionado, vidros dianteiros e travamento central elétricos e sistema de som “Composition” com quatro alto-falantes e dois tweeters.
O único opcional para o move up! TSI (R$ 52.790) é o sistema de som “Composition Phone”.
high up! (R$ 57.100): a partir da linha 2018 passa a ser vendida somente com o motor 1.0 TSI, turbo com injeção direta, com 101/105 cv. De série, traz todos os itens do move up! e adiciona os sensores de chuva e de luminosidade (crepuscular), função “Coming & Leaving Home”, faróis de neblina com luz de conversão estática.
Como opção, a Volkswagen oferece sistema de som “Composition Phone” e o revestimento dos bancos em couro sintético Native.
up! connect: versão que marca a chegada da linha 2018, a série especial “connect” tem como base a versão move up!, mas recebe detalhes de estilo exclusivos. Oferecida apenas com a motorização TSI, a novidade traz retrovisor e teto pintados em Preto Ninja (há a opção de o teto ser na cor do veículo), interior escurecido, adesivo na soleira das portas, faixa lateral alusiva à versão, roda de liga leve 15” diamantada e com detalhes em preto brilhante e o sistema de som “Composition Phone”. A versão “connect” será oferecida nas cores Laranja Habanero (nova), Azul Lagoon e Prata Sírius.
VERSÕES | LINHA 2018 | PREÇOS ANTIGOS |
take up! duas portas | sai de linha | R$ 35.560 |
take up! quatro portas | R$ 37.990 | R$ 37.990 |
move up! | R$ 48.290 | R$ 45.987 |
move up! I-Motion | R$ - | R$ 48.365 |
move up! TSI | R$ 52.790 | R$ 50.123 |
high up! | sai de linha | R$ 51.322 |
high up! I-Motion | sai de linha | R$ 54.734 |
high up! TSI | R$ 57.100 | R$ 55.458 |
cross up! | Sai de linha | R$ 49.957 |
cross up! I-Motion | Sai de linha | R$ 53.370 |
cross up! TSI | R$ 55.600 | R$ 54.094 |
black up! / white up! / red up! | saem de linha | R$ 55.717 |
up! run | sai de linha | R$ 46.483 |
up! run I-Motion | sai de linha | R$ 48.851 |
speed up! TSI | sai de linha | R$ 55.717 |
up! track | sai de linha | R$ 46.903 |
up! connect TSI | R$ 54.990 | nova versão |
RECOMENDADO PARA VOCÊ
VW up! sai de linha na Europa e será substituído por elétrico de R$ 100 mil
Pablo Di Si, CEO da VW América do Norte, deixa o cargo de repente
Volkswagen Up! GTI começa a sair de linha na Europa sem deixar sucessor
Toyota lança Hilux e SW4 2025; veja os preços e o que muda
Alemanha em 2021: Em baixa, VW Golf completa 41 anos no topo
Flagra: GWM acelera testes do Tank 300 antes do lançamento no Brasil
Semana Motor1.com: Kwid 2023, Mobi 2022, Novo Classe C e mais