Semana Motor1 - Novo Honda City, flagra do Chevrolet Equinox, os mais esperados lançamentos de 2017 e mais
Um resumo das notícias mais quentes da semana
Se você perdeu alguma notícia do mundo automotivo nesta semana, relaxe. Veja no Semana Motor1 um resumo do que mais importante aconteceu na semana de 8 a 14 de janeiro. Teve a revelação do Honda City reestilizado na Tailândia, flagra do Chevrolet Equinox após ser anunciado para o Brasil em Detroit, Ford EcoSport abandonando câmbio PowerShift e mais!
1) Após vários flagras e teasers, a Tailândia conheceu a reestilização do Honda City. O mesmo deverá acontecer, com novos faróis, para-choques e bancos, além de itens como os controles de tração e estabilidade. Veja aqui e diga se não parece um "mini Civic".
2) Em Detroit, a Chevrolet anunciou a vinda do SUV Equinox para substituir o já cansado Captiva. Logo em seguida, o canal Falando de Carro flagrou uma unidade camuflada já se ambientando no nosso solo brasileiro. Clique aqui e veja mais detalhes.
3) Com exclusividade, uma boa notícia. Após tantos problemas, a Ford vai abrir mão do PowerShift no novo EcoSport. Em seu lugar, uma caixa automática tradicional, com conversor de torque, que acompanhará novos motores e visual renovado. Veja mais.
4) Fizemos um resumo bem legal sobre os 11 carros mais esperados para este ano. Antes de trocar de carro ou comprar um, veja nossa lista e a nossa opinião sobre cada um deles.
5) Como esperado, o quase imbatível Toyota Corolla fechou 2016 vendendo mais que oito de seus concorrentes somados! Será que veremos o mesmo em 2017? Leia mais.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Senador dos EUA quer Jeep, Ram, Dodge e Chrysler fora da Stellantis
Primeiro contato: os modelos da GAC, a próxima chinesa a estrear ao Brasil
Itália ensaia aproximação com Stellantis após saída de Carlos Tavares
Com Golf líder, VW garante pódio 100% na Alemanha em novembro
Todos queriam manter o Hemi V8, menos o ex-chefão da Stellantis
As novidades da BYD para o Brasil e o mundo em 2025
Stellantis começa a implementar mudanças após saída de Carlos Tavares