Após vários teasers e flagras, o Honda City reestilizado apareceu oficialmente na Tailândia. Claramente inspirado pelo Civic e em outros modelos mais novos, ele carrega em partes o novo estilo de desenho da marca japonesa, principalmente na dianteira.

 

Novo Honda City - Tailândia

 

Longe de ser uma nova geração, o sedã ganhou novos faróis, agora com luzes diurnas de LEDs, como os do Civic, com a opção de faróis em LED, conectados por uma chamativa barra cromada com o "H" cravado no meio. O para-choque é novo, acompanhado de grades tipo colmeia nos faróis auxiliares, que também podem ser em LED como os do... Civic. 

  

 

Na lateral, novas rodas. Na traseira, apenas o para-choque foi modificado para acompanhar a dianteira. Por dentro, os bancos são mais esportivos, como os adotados no (mais uma vez) Civic e nova central multimídia com tela de 7" sensível ao toque. 

 

Novo Honda City - Tailândia

 

A grande novidade está na adoção do controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, além de airbags laterais e de cortina e partida do motor por botão. O motor é o mesmo, 1.5 VTEC com 117 cv, ligado ao câmbio CVT com simulação de 7 marchas. 

Leia também:

Fotos: divulgação

Galeria: Novo Honda City na Tailândia

Envie seu flagra! flagra@motor1.com