Peugeot não deve participar da próxima edição do Salão de Frankfurt
Ideia da marca é priorizar outras formas de divulgação, como o marketing digital
Diretor da área de marketing e vendas da Peugeot, o executivo William Couzy confirmou nesta semana que a fabricante francesa não participará da próxima edição do Salão de Frankfurt, em setembro de 2017. Segundo ele, a ideia da marca é direcionar gastos com publicidade para áreas específicas, principalmente em plataformas digitais.
Couzy explica ainda que o objetivo é concentrar investimentos em setores que tragam maior retorno à imagem da marca. O marketing digital desempenharia essa função, com considerável alcance e de forma praticamente instantânea.
Além disso, a participação de mercado da Peugeot na Alemanha é pequena, de apenas 1,7%, de modo que o alto investimento necessário para ter um estande no salão não se justificaria em termos comerciais.
Fotos: divulgação
Galeria: Avaliação Peugeot 3008 2017
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 18:00 Renault inicia exportação e lançará novo Kangoo no Brasil em junho
- 17:21 Vendas diretas em abril: Argo aparece em 3º, atrás de Polo e Strada
- 15:38 Senado pode votar hoje o novo DPVAT: veja o que muda
- 14:47 Chery lança o novo Tiggo 7 2024: veja o que muda
- 13:52 Fiat Cronos tem produção suspensa novamente por causa das enchentes no RS
- 12:13 BYD Shark será revelada na próxima semana e chegará ao Brasil em agosto
- 11:05 Toyota registra Yaris Cross no Brasil: veja o que já sabemos
- 09:53 Análise: SUVs distorcem mercado brasileiro com carros mais caros