Ford Ka+ estreia edições especiais Black e White com visual exclusivo
A Ford acaba de anunciar na Europa o lançamento de duas edições especiais para o Ka, por lá chamado de Ka+. Batizadas de Black e White, as séries se diferenciam pelo visual exclusivo e foram desenvolvidas especialmente para atrair o público jovem. Preços não forma divulgados até o momento, mas é certo que as vendas serão iniciadas já nas próximas semanas. A oferta contemplará mercados como Reino Unido, Alemanha, Espanha e outros.
Ford Ka+ estreia edições especiais Black e White com visual exclusivo
No caso do modelo Black, as novidades incluem carroceria pintada na cor preta, mas com teto, retrovisores e detalhes das rodas de 15 polegadas pintados na cor branca. No modelo White acontece exatamente o contrário, com as mesmas partes escurecidas. No interior (sem imagens divulgadas), ambos contam com elementos exclusivos e detalhes relacionados à cor da carroceria.
Ford Ka+ estreia edições especiais Black e White com visual exclusivo
Sob o capô, marca presença o motor Ti-VCT 1.2 movido unicamente a gasolina. A potência é de 85 cavalos a 3.000 rpm, com torque de 11,4 kgfm a 4.000 giros. Em todos os casos o câmbio é manual de cinco marchas. Galeria Ford Ka+ Black e White: Fotos: divulgação

Galeria: Ford Ka+ estreia edições especiais Black e White com visual exclusivo

Envie seu flagra! flagra@motor1.com