Volkswagen Coupé-Cabriolet Eos chega importado no 2º semestre ao Brasil

Volkswagen Coupé-Cabriolet Eos chega importado no 2º semestre ao Brasil

Volkswagen Coupé-Cabriolet Eos chega importado no 2º semestre ao Brasil Volkswagen Coupé-Cabriolet Eos chega importado no 2º semestre ao Brasil
O mercado nacional vai ganhar mais um coupé-cabriolet no segundo semestre. Depois do início da importação do Renault Mégane Coupé-Cabriolet, é a vez da Volkswagen importar o seu conversível Eos. O modelo chegará importado de Portugal. A edição de fevereiro da revista portuguesa Auto Hoje, noticiou que a Volkswagen fechou contrato para exportar o conversível Eos para a China, México e Brasil. Segundo a revista, a China deve receber o Eos no primeiro semestre enquanto Brasil e México recebem o conversível no segundo semestre deste ano.
No Brasil, a Volkswagen já confirmou junto à mídia especializada que o veículo será oferecido no país, mas não divulgou dados sobre preço, motorização e quando as vendas serão iniciadas. Durante evento fechado à concessionários e vendedores, a Volkswagen já teria apresentado o carro e revelado que seu preço ficará entre R$ 120 mil e R$ 140 mil, ou seja, mesma faixa dos concorrentes Peugeot 307 CC e o Renault Mégane Coupé-Cabriolet.
Apesar da Volkswagen não confirmar, o modelo deverá chegar com o motor de 2 litros de 150 cavalos de potência e injeção direta de combustível. Na Europa, também é oferecido um motor turbo que rende 200 cavalos de potência, mas este não deve chegar ao Brasil.
O Volkswagen Eos é produzido na fábrica de Palmela, em Portugal, e tem no teto corrediço de cinco seções o principal destaque. Chamado pela montadora de CSC, o teto possui acionamento elétrico e a opção de levantar o primeiro segmento em até 35 mm, funcionando como um teto-solar.

Compare Preços de: Peugeot 307 CC, Volkswagen Jetta, Renault Megané, Peugeot 407, Honda Accord, VW Golf, VW Passat, VW Jetta, Audi A3, Audi A4, Chevrolet Astra, Fiat Stilo, Ford Focus, Chevrolet Vectra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com