Primeiras Impressões MINI Cooper Cabrio 2019 - Curtindo o sol

Sozinho em seu segmento, a linha MINI Cooper Cabrio 2019 chega às lojas com as mesmas novidades lançadas na linha cupê no começo do ano. Boa notícia são as ofertas de dois motores e novo câmbio automatizado de dupla embreagem com sete marchas.

O que é?

Versão renovado, o MINI Cooper Cabrio tem mundanças pontuais no visual. Na dianteira, há novo conjunto óptico com faróis Full LED enquanto na traseira as lanternas, também em LED, adotam desenho que remete à Union Jack, a bandeira do Reino Unido. Por dentro, há um novo posicionamento dos comandos do sistema de som, nova central multimídia e possibilidade de personalização da iluminação.

MINI Cooper Cabrio 2019

Agora são três versões oferecidas no mercado brasileiro. A primeira é batizada apenas de MINI Cooper Cabrio e vem que equipada com o novo motor 1.5 3-cilindros turbo que entrega 136 cv de potência (entre 4.400 e 6.000 rpm) e 22,4 kgfm de torque (entre 1.250 e 4.300 rpm). Este motor é associado ao também novo câmbio automatizado de dupla embreagem de sete marchas.

Entre os principais itens de série, traz ar-condicionado automático digital dual-zone, volante esportivo multifuncional revestido com couro, rodas de liga leve Cosmos Spoke, de 17 polegadas e calçadas com pneus Runflat; bancos dianteiros esportivos, sensor de estacionamento traseiro; e controle de cruzeiro com função freio; pacote de iluminação nas maçanetas, luzes de ambiência e a projeção do logo da MINI no piso; Pacote Connected Media com Chamada de Emergência Inteligente, MINI Conn...