Avaliação Discovery Sport diesel: um SUV raiz no segmento premium
Um dos poucos com motor turbodiesel no segmento premium, mantém sua boa capacidade fora-de-estrada
Um dos poucos com motor turbodiesel no segmento premium, mantém sua boa capacidade fora-de-estrada
Aos 12 anos, ele merece espaço entre modelos históricos?
Cheio de estilo, leva 8 pessoas e um pacote tecnológico bem completo por R$ 900 mil
Por cerca de R$ 1 milhão, seria a sua escolha de SUV para dirigir (ou ser conduzido)?
Aspirado, biturbo e supercharger se enfrentam na estrada, terra e em uma arrancada de 402 metros
Versão com 2 portas é atração nas ruas e deixa antecessor apenas na história, o que pode ser bom e ruim
Ele tem o design e a valentia do antigo, mas as semelhanças param por aí - para o bem e para o mal
Land Rover vs. Porsche?! Sinais dos novos tempos...
Muito mais refinado, mas não menos capaz, a nova geração do clássico 4x4 mostra suas habilidades off-road na Namíbia
Nova geração do SUV compacto chega ao Brasil carregado de tecnologias por R$ 312.900
Com toques de Velar, conjunto híbrido leve e novos equipamentos, o SUV inglês está ainda mais refinado
Irmão maior do Evoque aposta no design invocado para ser o mais esportivo dos Range Rovers. Mas nem tudo faz sentido
Nova geração do Discovery encara test-drive único na Amazônia para provar que não é um SUV Nutella
São apenas 45 unidades, e uma delas passou alguns dias conosco
Aventura: novo Discovery Sport na Islândia - parte 1
Volta Rápida: Evoque 2014, agora com nove marchas, fica ainda melhor