Teste rápido: Fiat Cronos Drive 1.3 CVT coloca sedã em posição de destaque
Um dos poucos sedãs automáticos abaixo dos R$ 100 mil anda bem, tem bom espaço, mas deve equipamentos
Um dos poucos sedãs automáticos abaixo dos R$ 100 mil anda bem, tem bom espaço, mas deve equipamentos
Agora com motor 1.0 aspirado de 75 cv, ganha a chance de ser o sedã mais vendido do país
Versão pode custar mais de R$ 100 mil, mas seus dias parecem estar contados...
Será que a versão 1.8 justifica, em desempenho e equipamentos, a diferença de preço para a 1.3?
Fiat diz que o rival do Cronos não é o Virtus e sim o Prisma. Chegou a hora da verdade
Os sedãs compactos cresceram em tamanho, sofisticação e preço. Qual vale mais?
Diretamente da Argentina, conheça a versão de entrada do novo sedã da Fiat
A Fiat quer mudar o que você pensa sobre a marca com o sedã do Argo. Conseguirá?