Semana Motor1.com: RAV4 a caminho, novo i3 e SUVs de GAC e Jetour
A semana teve ainda estreia da Dafra ADXTG 150 com a marca SYM e o fim da correia banhada a óleo em motor da Peugeot
Nesta edição do Semana Motor1.com Brasil, você confere as principais notícias automotivas da semana, com destaque para grandes lançamentos, mudanças importantes na indústria e a crescente presença das marcas chinesas no Brasil.
A Toyota confirmou a chegada do novo RAV4 ao Brasil, reforçando sua estratégia no segmento de SUVs híbridos, um dos mais competitivos do mercado.
Outro grande destaque é a BMW, que revelou o retorno do i3, agora como um sedã elétrico baseado na Série 3, marcando uma nova fase da eletrificação da marca.
Falando em novidades, a GAC anunciou oficialmente sua fábrica no Brasil, além de revelar detalhes do GS3, ampliando a presença das montadoras chinesas no país. A Jetour também chega com força, divulgando os preços dos seus SUVs híbridos e confirmando o T2 com versão 4x4.
Já a Peugeot tomou uma decisão importante na Europa, abandonando a polêmica correia dentada banhada a óleo nos motores PureTech, uma mudança que pode impactar diretamente os consumidores.
Entre as duas rodas, a Dafra apresentou a nova scooter ADXTG 150, ampliando sua linha no Brasil.
Se você quer ficar por dentro de tudo sobre carros novos, SUVs híbridos, elétricos, lançamentos no Brasil e tendências do mercado automotivo, este vídeo é para você.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Semana Motor1.com Brasil: detalhes do Jeep Avenger, Volvo EX60 no Brasil e mais
Cadillac volta ao Brasil com lojas em São Paulo, Curitiba e Brasília
Semana Motor1.com: novo Chevrolet Sonic chega, BAIC no Brasil e mais
Jeep prepara renovação total no Brasil; híbridos ganham força
Semana Motor1.com: BYD Mako, Jeep Avenger, VW ID.Polo e lançamentos da Agrishow
Fiat encerra rumores e confirma nome do novo Argo, que chega em 2026
Semana Motor1.com: destaques do Salão de Pequim, Sonic, híbrido VW e novo Classe C