A Toyota Hilux, ou o segmento de caminhonetes como um todo, também é conhecida como um brinquedo de gente grande. As capacidades do 4x4 fazem com que os adultos se divirtam e os levam para onde quer que sua imaginação pense. No entanto, o McDonald's no Japão quer provar que as crianças também podem brincar com suas Hilux, embora um pouco menores para se adaptar às brincadeiras infantis.

O McDonald's do Japão acrescentou recentemente a Toyota Hilux feita pela empresa de miniaturas Tomica à sua lista de brinquedos vinculados ao McLanche Feliz. A adição da picape foi anunciada em um vídeo no YouTube apresentando uma Hilux Tomica fazendo seu caminho através de um mundo de fantasia de hambúrgueres gigantes e batatas fritas, representando a imaginação de uma criança.

Toyota Hilux GR-Sport 2023

Toyota Hilux GR-Sport 2023

Vale lembrar que a Toyota reintroduziu a Hilux no Japão apenas em 2017. Antes disso, a picape média não era oferecida em seu mercado natal desde 2004. A primeira Hilux foi introduzida no mercado japonês há mais de 50 anos, em 1968. A colaboração entre Toyota, Tomica e McDonald's no Japão não é nova. As três empresas têm trabalhado uma com a outra há bastante tempo. Em 2017, um Toyota 86 McDonald's Racing Car foi lançado como um brinquedo McLanche Feliz.

Enquanto isso, um Toyota GR Supra Tomica também foi lançado em 2020, que veio de brinde em cada compra de um McLanche Feliz. Essa combinação fez muito sucesso no Japão na época. O conjunto McLanche Feliz Hilux Tomica McDonald's está disponível no Japão a partir de 14 de abril.

É bem improvável que outros países obtenham um conjunto semelhante, especialmente considerando que a Hilux não é vendida atualmente em países como os EUA, por exemplo. Entretanto, se você está realmente ansioso para colocar as mãos em uma Hilux de brinquedo semelhante, o site Hobby Link Japão pode enviar uma unidade para você com uma variedade de escolhas em seu website.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com