Motor1.com Podcast #156: Ford Transit 2022 e os novos negócios
Como a Ford Transit Minibus pode te ajudar a ganhar dinheiro?
O turismo é um forte segmento econômico no Brasil. Seja de lazer ou de negócios, consta em pesquisas como uma das áreas que deve crescer consideravelmente nos próximos anos. E uma parte desse turismo é o transporte terrestre de passageiros, área em que a Ford entra com a volta da Transit Minibus ao mercado brasileiro.
Nesse Motor1.com Podcast, entrevistamos Flavio Costa, gerente de vendas de Veículos Comerciais da Ford, sobre a aposta da marca na área comercial com um veículo como a Transit, além de abordar como suas tecnologias ajudam no dia a dia, na segurança e também na manutenção e confiabilidade para um consumidor mais racional, o que ganha dinheiro com o veículo.
A Ford Transit Minibus é o primeiro lançamento desta nova área da marca, que ainda terá mais novidades atendendo este segmento. A Transit Minibus chama a atenção por sistemas como piloto automático adaptativo, alerta de saída de faixa e alerta de colisão com frenagem automática, além de um moderno motor 2.0 turbodiesel com funcionamento suave de 170 cv e 41,3 kgfm de torque, ligado a um câmbio manual de 6 marchas.
A Ford se preparou para a Transit, com disponibilidade de peças e um pós-vendas conectado para auxiliar o motorista e proprietários a não ficar com o veículo parado por longos períodos de tempo e, assim, evitando prejuízos maiores. Isso inclui a manutenção e reparos em caso de acidentes, por exemplo.
Ouça a entrevista com o Flavio Costa para entender como a Ford Transit Minibus é importante para seu negócio e os planos futuros deste segmento.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Ranking: veja os 20 carros mais vendidos dos EUA em 2024 até agora
Mercedes-Benz Classe C 2025 é lançado no Brasil; veja os preços
Ford Transit ganha versão chassi cabine por a partir de R$ 260 mil
Uruguai: carros e picapes brasileiros dominaram vendas em 2024
Agrishow: Ford confirma estreia da Transit Chassi no segundo semestre
Fiat Mobi 2025: preços, versões, motorização e equipamentos
Primeiras impressões Ford Transit automática: do jeito que deveria ser