Trabalhamos arduamente durante meses para chegar aos resultados do Seleção Motor1.com. Afinal, precisamos dar a você, leitor, as melhores opções de compra em cada uma das 10 categorias de nossa principal premiação anual. A edição 2019 traz novidades principalmente nos custos de propriedade e pós-venda, e ficamos ainda mais exigentes.

Galeria: Novo Volkswagen Polo 200 TSI Highline 2018

Neste podcast, o diretor editorial Daniel Messeder e o repórter Leo Fortunatti revelam os detalhes que envolvem todo o projeto e, afinal, como trabalhamos para chegar aos vencedores de cada categoria, além de deixar bem claro quais as regras seguimos para chegar aos três nomes selecionados. Além do valor de compra, levamos em conta a desvalorização (pela tabela FIPE), valor de seguro, preços de revisões (3 primeiras) e um pacote de peças selecionado pensando no que se desgasta (ou podem se quebrar) no uso. Neste ano, analisamos também o pós-vendas pelo ranking da J.D. Power. 

Para completar, falamos sobre os cinco primeiros vencedores e ainda demos spoiler sobre uma atração que haverá sobre o Seleção Motor1.com ainda neste ano! 

 

Participam desta edição:

Siga nosso Podcast gratuitamente

Ouça o Motor1.com Podcast #022

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com