Teste Toyota Corolla GR-Sport 2024: o gato de caça
Afinal, quem não tem cão...
Afinal, quem não tem cão...
Sem exageros ou alardes, sedã muda pontos importantes ao se ver quase sem concorrência
Quem diria que o Corolla seria um esportivo com mais de 300 cv e tração integral um dia...
Versão "esportivada" do sedã médio tem visual exclusivo, mas deixa de oferecer equipamentos da Altis Premium mesmo custando mais caro
Sedã sino-brasileiro aposta no motor turbo e no pacote de equipamentos pelo preço das versões de entrada dos japoneses
Devendo equipamentos "simples", versão de entrada é uma boa opção por R$ 110.190?
O sedã nacional se aproveitou da base do modelo japonês e acabou com preço semelhante. Qual o mais eficiente?
Versão eletrificada é econômica e confortável, mas anda menos que a 2.0
Ele deve manter a liderança nas vendas, mas é realmente melhor que os rivais?
Mais dinâmico, potente e com inédita versão híbrida flex, ele quer conquistar novos adeptos
Décima segunda geração do sedã avança em tecnologia, dirigibilidade e segurança
Sétima geração do sedã cresce para, mais uma vez, tentar peitar os japoneses
VW estabeleceu um novo parâmetro de sedã compacto. Mas dá pra encarar um médio?
Vale a pena comprar a versão intermediária do sedã médio mais vendido do país?
Por quase o mesmo preço, fica a pergunta: já é a hora de ter um híbrido na garagem?
Sedã enfim ganhou ESP e rodas aro 17", mas o pacote "esportivo" não vale o que custa
O best-seller da Toyota se aprimora para manter a liderança de vendas. Mas será que ele é realmente melhor que o Honda?
Versão reestilizada do sedã enfim recebe o controle de estabilidade, além de mudanças na suspensão e direção
Voz do Dono: Leitor diz que seu Corolla XEi 2009 é econômico, mas falta acabamento