A seção Voz do Dono traz as impressões do leitor Hugo Faria Terra sobre o seu carro, o Novo Ford Focus Ghia. Segundo ele, o carro é muito confortável e seu motor tem boas respostas, mas ele relata que o modelo tem um problema: perde potência em subidas íngremes. Confira.
Voz do Dono: Proprietário do Novo Ford Focus Ghia 2009 diz que falta potência em subidas
O modelo do meu carro é: Novo Focus Guia manual. O ano dele é 2009/2009 Ele ainda está com 2000 km rodados e eu ainda não fiz nenhuma viagem. Dentro da rua, seu consumo está em 8,5 km/l (motor 2.0 16V somente à gasolina). Pontos positivos: Carro bem completo, tem todos assessórios que uma pessoa que gosta de carro precisa. Carro muito bom de curva, com respostas rápidas. Conforto fora do normal. Nem parece que minha cidade tem paralelepípedos. Pontos negativos: Tive muita dificuldade de subir ladeiras na primeira marcha, tive que comer embreagem para subir. Ao subir uma rampa de estacionamento, tive que forçar demais o carro. As rodas são muito pequenas, aro 16" para esse carro ficou muito feio. Obs.: Fiquei sabendo que esse problema de falta de potencia já foi mapeado pela FORD. É só comparecer na concessionária, para fazer o download de outra versão para a central da injeção. Parece que eles retardam um pouco a explosão. Eles também dizem, que essa atualização seria para deixar o carro mais esportivo. Queria saber se mais pessoas passaram por essa dificuldade de subir ladeiras. O leitor entrou em contato conosco perguntando se mais alguém já havia relatado esta falta de potência. Repassamos a pergunta aos demais leitores que possuem o modelo. Isso já com aconteceu vocês? Importante: Pedimos a gentileza de se respeitar a opinião emitida pelo proprietário deste veículo. Cada um tem sua preferência pessoal e compra um carro de acordo com sua necessidade e seu bolso. Comentários que ofendam o leitor que enviou o e-mail, serão deletados sem aviso prévio.

Participe!

Você também pode participar enviando as suas impressões sobre o seu carro, não importa o modelo, não importa o ano. Suas informações podem ajudar aos demais leitores que estão avaliando a compra de um novo carro. Participe enviando os pontos positivos e negativos do seu carro para o e-mail contato@carplace.com.br.

Galeria: Voz do Dono: Proprietário do Novo Ford Focus Ghia 2009 diz que falta potência em subidas

Envie seu flagra! flagra@motor1.com