Teste Porsche 911 GT3 RS: Pronto para as pistas e para a história
Além de único, ele encontrou um raro ancestral em terras brasileiras
Além de único, ele encontrou um raro ancestral em terras brasileiras
Nova versão custa R$ 880 mil e aposta em uma dinâmica mais visceral para atrair os puristas
A responsabilidade é grande, então falhas não serão perdoadas
Com tecnologias em prol da aerodinâmica, chega a ser melhor que um carro de corrida
Além dos 650 cv, permite aproveitar isso ao ar livre sem abrir mão do luxo
Já pensou em comprar um carro pronto para as pistas que pode te render uma grana? É este...
SUV mantém a terceira geração, mas muda o suficiente para sobreviver bons anos
Com motor 2.0 turbo, é a forma mais barata de colocar um Porsche na sua garagem
De Gran Turismo Sport, o GTS mistura um pouco de cada e pode ser a melhor da linha
Receita do SUV alemão funciona bem há anos e segue eficiente, apesar da concorrência
Versão semi-pista do esportivo é lançada no Brasil por R$ 1.157.000, uma espécie de "canto do cisne" da atual geração
Testamos o SUV mais poderoso que a Porsche já produziu no mítico Autódromo de Interlagos...e também na cidade
Versão topo de linha tem motor V6 2.9 biturbo e chega aos 100 km/h em menos de 4,5 s
Aposto que você nem lembrava que esta geração é de 2016...
Renovado pela segunda vez, ficou mais potente na versão de entrada com o motor 2.0 turbo
Antes dos elétricos, a marca apostou em híbridos para aprender a viver nesse mercado
Mais barato e menos potente que o Turbo S, mas ainda rápido e com as qualidades da versão topo
Carros feitos para as pistas para celebrar um novo ano que está chegando!
O mais potente SUV da marca é rápido nas pistas e dócil nas ruas, mas vai além do R$ 1 milhão por aqui...
Embora membros da mesma família, dupla esportiva tem almas diferentes e podem fazer parte da mesma (feliz) garagem
O esportivo pode ir para um track day e voltar rodando para casa - e ainda ir ao trabalho
Não é o 911 mais potente, mas é o mais próximo de um carro de corrida nas ruas
Ambos têm 340 cv, custam mais de R$ 500 mil e oferecem luxo e design. Mas são mais diferentes do que parece
O alemão se sentiu em casa andando em Interlagos; de brinde, aceleramos o 718 Cayman GTS 4.0 M-A-N-U-A-L!