Nova VW Amarok Comfortline V6 2025 aparece antes do lançamento
Versão mais simples manterá motor V6 com visual renovado e menos equipamentos
A nova VW Amarok 2025 será lançada nas próximas semanas. A picape média já apareceu sem disfarces em sua versão topo, a Highline, e nos mostrou diversas novidades - ou menos do que esperávamos, na verdade. Agora, a Amarok Comfortline aparece sem camuflagens, pronta para ser vendida, mantendo o motor V6 turbodiesel.
O flagra foi publicado pela página TDI BR no Instagram. Dá para perceber que os faróis principais e de neblina são em LEDs e a dianteira tem o mesmo visual das demais, mas não há detalhes cromados ou em algum material diferente, assim como as rodas menores denunciam a versão mais básica da picape com o motor V6.
Por dentro, dá para perceber que ela não tem o visor central, colocado no topo do painel. Na Highline, além de uma bússola, podemos esperar informações como assistente de faixas e alerta de colisão, já que a Volkswagen não trocou o painel por uma tela multifuncional. Na traseira, nova logotipia por completo e lanternas escurecidas - o logo 4Motion no canto indica que a Amarok segue com o sistema de tração integral automática.
A nova VW Amarok 2025 será apresentada durante a Festa do Peão de Barretos, de 15 a 25 de agosto. Produzida na Argentina, se afasta da Amarok global, desenvolvida em parceria com a Ford Ranger, e não terá mudanças tão profundas além do visual e alguns equipamentos, como os 6 airbags e alguns itens de segurança ativa. O V6 turbodiesel seguirá o mesmo, um dos pontos fortes de vendas da picape médias diante da concorrência.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Teste VW Amarok Extreme 2025: a de sempre, para o bem ou para o mal
Análise: Carlos Ghosn é quem pode salvar a Stellantis
México rejeita Amarok da Argentina e terá nova geração global da picape
Teste BYD Song Plus Premium: visual renovado e potência turbinada
Volkswagen Amarok 2025 sofre reajuste geral de preços; veja nova tabela
Querido Papai Noel: qual carro pedimos para este Natal?
VW Argentina: "Trazer de volta o Golf é uma prioridade para nós"