Efeito Renegade? Chevrolet Tracker tem até R$ 26 mil de desconto para PcD
Para quem tem os benefícios, SUV de entrada da marca sai por a partir de 105,8 mil
Agora em julho, em Jeep apresentou a linha 2025 do Renegade. Entre as novidades, a versão de entrada, voltada à vendas diretas e público PcD, recebeu uma redução de preço. Tabelado em R$ 115.990, o modelo pode chegar a R$ 99.719. A movimentação parece ter gerado uma reação nos concorrentes.
De acordo com o site Mundo do Automóvel para PCD, a Chevrolet está com uma tabela diferenciada para o Tracker com descontos de preço para todas as suas versões. No entanto, vale conferir o valor oficial de tabela e os benefícios que estão disponíveis para cada comprador antes de fechar a aquisição.
Começando pela versão Turbo AT, é a única do Chevrolet Tracker a estar apta a todos os benefícios, pois seu valor oficial de tabela é de R$ 119.900. Com os descontos disponíveis, a redução é de R$ 14.039 e o preço final chegar a R$ 105.861. Apesar de ser a configuração básica, já traz de série 6 airbags, controle de estabilidade, câmera de ré, ar-condicionado, ajuste de altura para o banco do motorista, controle de cruzeiro com limitador de velocidade, chave presencial, encosto de braço dianteiro, ajuste de altura e profundidade para o volante, multimídia com conectividade via smartphone e rodas de aço de 16 polegadas.
Uma acima, a versão LT acrescenta itens como rodas de 17 polegadas, sensor de estacionamento traseiro, multimídia com tela de 8", wi-fi nativo, monitoramento remoto, tampão interno do bagageiro e tomadas USB para o banco traseiro. Neste caso, o preço de tabela de R$ 142.940 cai para R$ 125.294, contando com uma redução de R$ 18.646 por conta dos benefícios para PcD.
A próxima é a LTZ, saindo por R$ 137.729 após uma redução de R$ 20.511 sobre a tabela oficial, que é de R$ 158.240. A configuração traz os itens da LT, mas acrescenta rodas de liga leve de 18 polegadas, alerta de ponto cego, alerta de colisão frontal, frenagem autônoma de emergência e bancos de couro.
Primeira com motor maior, a versão RS é tabelada em R$ 175.740, mas pode custar R$ 149.120 com os benefícios. É o segundo maior desconto da linha: R$ 26.620. A opção é baseada na LTZ e, além de motor mais potente e visual esportivado, acrescenta faróis de LED, lanterna traseira de LED e teto solar.
Por último, a versão Premier teve o maior desconto da linha Tracker: R$ 26.803. O preço cai de R$ 176.940 para R$ 150.137. Acrescenta sobre a RS itens como ar-condicionado digital e automático de uma zona, monitoramento da presão dos pneus, sensor de estacionamento dianteiro, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e retrovisor interno eletrocrômico, entre outros.
Em termos mecânicos, as versões Turbo AT, LT e LTZ usam um propulsor 1.0 turbo flex de três cilindros capaz de entregar até 116 cv de potência e 16,8 kgfm de torque. RS e Premier empregam o 1.2 turbo flex de três cilindros entregando até 133 cv e 21,4 kgfm de torque. Em ambos os casos, o câmbio é sempre automático de 6 marchas.
Fonte: Mundo do Automóvel para PCD
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