Nova S10 Z71 2025 é versão descolada da gama por R$ 281.900; veja detalhes
Variante se diferencia pelo visual incrementado com elementos brilhantes e chamativo santo-antônio
Presente no portfólio da Chevrolet S10 desde 2021, a descolada versão Z71 também é destaque na apresentação da reestilização de meia-vida da picape. Posicionada abaixo dos modelos LTZ e High Country, a variante incorpora as mesmas mudanças visuais e dinâmicas da gama, mas com o diferencial da proposta aventureira que a faz brigar diretamente com a Nissan Frontier Attack. O preço sugerido é de R$ 281.900.
Por fora, a S10 Z71 2025 se diferencia pela dianteira com elementos pintados em preto brilhante no lugar dos cromados da High Country e da pintura na cor da carroceria da LTZ. Além disso, há rodas de 18 polegadas com desenho próprio, adesivo com o nome da versão na lateral da caçamba, molduras plásticas nas caixas-de-roda, maçanetas também em preto brilhante, estribos laterais e, por fim, chamativo santo-antônio na traseira.
Chevrolet S10 2025 - Fotos ao vivo
Por dentro, o painel foi totalmente redesenhado e traz o mesmo esquema de telas digitais recentemente inaugurado pela Spin 2025. O arranjo, inspirado em vários lançamentos da Chevrolet no exterior, inclui quadro de instrumentos totalmente digital de 8 polegadas posicionado logo ao lado da central multimídia de 11 polegadas. Destaque ainda para novo volante (o mesmo da picape grande Silverado), novas saídas de ar, novo console e nova manopla de câmbio.
A lista de equipamentos inclui faróis full-LED, 6 airbags, partida por botão, travas por aproximação, rodas de 18 polegadas e mais. A S10 Z71 não conta com recursos de assistência à condução, como alerta de colisão frontal, alerta de saída de faixa ou frenagem automática de emergência, que são exclusivos da LTZ e da High Country.
Sob o capô, o motor 2.8 turbodiesel é mesmo para toda gama. Atualizado, o propulsor agora desenvolve 207 cv de potência e 52 kgfm de torque, o que significa ganho de 7 cv e 1 kgfm em relação ao modelo anterior. Outra novidade é a adoção da transmissão automática de 8 marchas, substituindo a caixa de 6 posições. A tração é 4x4.
Dados de fábrica indicam aceleração de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos, ou seja, 1 s a menos do que a S10 anterior. Já o consumo, segundo o Inmetro, é de 11,4 km/litro na estrada e 9,5 km/litro na cidade. Aos interessados, a S10 2025 já está disponível em regime de pré-venda em todo o Brasil.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novas Chevrolet S10 e Spin 2025 chegam à Argentina por até R$ 360.000
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
GM contratará 200 funcionários para fábrica da S10
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Chevrolet S10 2025 tem primeiro reajuste e fica mais cara em toda linha
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Teste: Chevrolet S10 High Country 2025 melhorou tudo o que pôde