Nova Chevrolet S10 2025 terá quatro versões com cabine dupla
Linha será simplificada com o fim das configurações Midnight e LT e troca da LS pela inédita WT
Com a pré-venda próxima de começar, mais informações sobre a Chevrolet S10 2025 vão surgindo. Motor1.com apurou que a renovação visual será o momento de mexer na linha da picape média, reduzindo a quantidade de versões disponíveis das atuais seis configurações para somente quatro com cabine dupla: WT, Z71, LTZ e High Country.
O configurador no site oficial está sendo atualizado para a Chevrolet S10 2025 e acabou mostrando as versões para a picape com cabine dupla – a cabine simples, que vimos em um flagra recentemente, normalmente não aparece nesta parte do site. A lista de configurações foi reduzida, com as versões LT e Midnight saindo de linha e a LS sendo substituída pelo nome WT, o mesmo usado nos EUA para as versões de entrada (WT vem de work truck, ou picape de trabalho).
As versões Z71, LTZ e High Country seguirão na linha da S10, provavelmente com o mesmo posicionamento usado atualmente. Podemos até mudar as cores da picape pelo configurador, com a adição de uma nova pintura sólida Cinza Moss (na foto da S10 Z71 mais abaixo), mas isso é tudo.
Os preços são os mesmos da picape atual, assim como a lista de equipamentos e de opcionais, sem listar itens que vimos nas primeiras fotos oficiais, como o painel de instrumentos digital ou o assistente de faixa. Outro detalhe é que todas as versões tem fotos, exceto a WT, que mostra a mesma imagem da LTZ – a foto deve ser a da versão mais cara por conta do rack no teto e das rodas.
As fotos do configurador nos permitem ver alguns detalhes visuais da picape. O acabamento cromado que divide as grades e os faróis na parte dianteira terá cores diferentes dependendo da versão. A variante Z71 terá uma pintura preta brilhante, um santantônio maior e outros detalhes escurecidos, como as rodas, grade dianteira, espelhos laterais e para-choques, além de um estribo lateral diferente. A versão LTZ conta com uma pintura cromada nos retrovisores e para-choque, enquanto a grade tem um acabamento cinza e a moldura é na cor do veículo. Por fim, a High Country tem a frente cromada, um santantônio integrado à caçamba e rodas com desenho exclusivo.
Chevrolet S10 Z71 2025
Chevrolet S10 High Country 2025
A GM apresentará a nova Chevrolet S10 2025 por completo amanhã (5), durante a feira agrícola ExpoLondrina, ao mesmo tempo em que iniciará a pré-venda da picape média em todo o país. Por isso, a empresa não revelou todos os detalhes. Sabemos que a caminhonete ganhará mais equipamentos, como o painel de instrumentos digital de 8 polegadas que estreou na Spin reestilizada e a multimídia com tela de 11 polegadas.
A fabricante afirma que a S10 trará uma nova geração do motor 2.8 turbodiesel e o hotsite afirma que a picape está “ainda mais potente”, sinalizando que terá mais do que os 200 cv do modelo atual. Rumores apontam para a adoção de um câmbio automático de 8 marchas no lugar da caixa de 6 posições.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novas Chevrolet S10 e Spin 2025 chegam à Argentina por até R$ 360.000
Gol lidera e Renegade sobe: veja os usados mais vendidos de 2024
GM contratará 200 funcionários para fábrica da S10
Quem é mais aerodinâmico: pão de forma ou uma Toyota Bandeirante?
Chevrolet S10 2025 tem primeiro reajuste e fica mais cara em toda linha
Novo Volkswagen T-Roc 2026: imagens vazam e revelam visual do SUV do Golf
Teste: Chevrolet S10 High Country 2025 melhorou tudo o que pôde