Não são raros os casos de pequenas mudanças de equipamentos no mesmo ano/modelo de automóveis. No caso do Volkswagen Polo 2024, tivemos que procurar bastante na lista de equipamentos de série e, depois, a marca confirmar. O hatch recebe a coluna de direção com regulagem de altura e profundidade em todas as versões, atendendo um antigo pedido de proprietários.
A mudança vale para o Polo Track, MPI e TSI manual. As demais, com o câmbio automático de 6 marchas e o motor 1.0 turbo, já tinham o item, assim como o esportivo GTS. O Polo Track já tinha recebido uma mudança na linha 2024, com o som com USB e Bluetooth de série e o sistema multimídia Composition Touch, de 6,5", como opcional de R$ 650.
O Volkswagen Polo 2024 mantém a oferta de versões. O Polo Track custa R$ 87.290; o Polo MPI, ainda com o motor 1.0 aspirado, custa R$ 89.990, seguido pelo Polo TSI com câmbio manual de R$ 100.990. Com câmbio automático, temos o VW Polo Sense, outra novidade da linha 2024 por R$ 99.990, o Polo Confortline (R$ 110.990), Polo Highline (R$ 117.990) e o esportivo GTS, com motor 1.4 turbo, por R$ 149.990.
O Polo é o carro mais vendido do Brasil, muito pelo Track, sua versão de entrada - no geral, o título ainda é da Fiat Strada. As mudanças feitas na estratégia do hatchback, inclusive como substituto do Gol, parecem ter funcionado bem.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Volkswagen já prepara antiga fábrica do Polo para produzir elétricos
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Vendas em setembro: Strada e Polo lideram e Hilux entra no Top 10
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Hatches em agosto: VW Polo dispara nas vendas, mas Fiat Mobi cai
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Teste: VW Polo Rock in Rio encara a trilha pop