Não são raros os casos de pequenas mudanças de equipamentos no mesmo ano/modelo de automóveis. No caso do Volkswagen Polo 2024, tivemos que procurar bastante na lista de equipamentos de série e, depois, a marca confirmar. O hatch recebe a coluna de direção com regulagem de altura e profundidade em todas as versões, atendendo um antigo pedido de proprietários.
A mudança vale para o Polo Track, MPI e TSI manual. As demais, com o câmbio automático de 6 marchas e o motor 1.0 turbo, já tinham o item, assim como o esportivo GTS. O Polo Track já tinha recebido uma mudança na linha 2024, com o som com USB e Bluetooth de série e o sistema multimídia Composition Touch, de 6,5", como opcional de R$ 650.
O Volkswagen Polo 2024 mantém a oferta de versões. O Polo Track custa R$ 87.290; o Polo MPI, ainda com o motor 1.0 aspirado, custa R$ 89.990, seguido pelo Polo TSI com câmbio manual de R$ 100.990. Com câmbio automático, temos o VW Polo Sense, outra novidade da linha 2024 por R$ 99.990, o Polo Confortline (R$ 110.990), Polo Highline (R$ 117.990) e o esportivo GTS, com motor 1.4 turbo, por R$ 149.990.
O Polo é o carro mais vendido do Brasil, muito pelo Track, sua versão de entrada - no geral, o título ainda é da Fiat Strada. As mudanças feitas na estratégia do hatchback, inclusive como substituto do Gol, parecem ter funcionado bem.
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