VW Polo 2024 recebe regulagem de coluna de direção em todas as versões
Item era de série apenas nas versões Comfortline, Highline e GTS
Não são raros os casos de pequenas mudanças de equipamentos no mesmo ano/modelo de automóveis. No caso do Volkswagen Polo 2024, tivemos que procurar bastante na lista de equipamentos de série e, depois, a marca confirmar. O hatch recebe a coluna de direção com regulagem de altura e profundidade em todas as versões, atendendo um antigo pedido de proprietários.
A mudança vale para o Polo Track, MPI e TSI manual. As demais, com o câmbio automático de 6 marchas e o motor 1.0 turbo, já tinham o item, assim como o esportivo GTS. O Polo Track já tinha recebido uma mudança na linha 2024, com o som com USB e Bluetooth de série e o sistema multimídia Composition Touch, de 6,5", como opcional de R$ 650.
O Volkswagen Polo 2024 mantém a oferta de versões. O Polo Track custa R$ 87.290; o Polo MPI, ainda com o motor 1.0 aspirado, custa R$ 89.990, seguido pelo Polo TSI com câmbio manual de R$ 100.990. Com câmbio automático, temos o VW Polo Sense, outra novidade da linha 2024 por R$ 99.990, o Polo Confortline (R$ 110.990), Polo Highline (R$ 117.990) e o esportivo GTS, com motor 1.4 turbo, por R$ 149.990.
O Polo é o carro mais vendido do Brasil, muito pelo Track, sua versão de entrada - no geral, o título ainda é da Fiat Strada. As mudanças feitas na estratégia do hatchback, inclusive como substituto do Gol, parecem ter funcionado bem.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Volkswagen Polo ganhará visual inspirado no Nivus em 2026; veja projeção
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Volkswagen já prepara antiga fábrica do Polo para produzir elétricos
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Vendas em setembro: Strada e Polo lideram e Hilux entra no Top 10
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Hatches em agosto: VW Polo dispara nas vendas, mas Fiat Mobi cai