Hyundai Creta N-Line Night Edition já vendeu 850 das 900 unidades
Série especial do SUV traz motor 2.0 como diferencial
Apresentada em março e com as vendas iniciadas em abril, a série especial Night Edition do Hyundai Creta N-Line foi uma das novidades para linha 2024 do SUV da marca. Mais completa e trazendo o motor 2.0, a edição foi limitada a 900 unidades. Apesar do preço atual de R$ 183.390, o modelo está chegando às últimas unidades.
De acordo com a Hyundai, restam somente 50 Creta N-Line Night Edition disponíveis para todo o Brasil. Angel Martinez, vice-presidente de Vendas da Hyundai Motor Brasil, afirmou que "tínhamos um objetivo muito claro com essa série especial: proporcionar ao nosso cliente uma experiência premium, com uma versão superior a tudo o que a categoria de SUVs compactos oferece atualmente no mercado nacional. Por se tratar de uma montagem com componentes muito específicos, a produção foi realmente limitada às 900 unidades previstas. Os poucos carros que restam estão distribuídos pelo país, o que mostra que agradamos os consumidores de todas as regiões".
Galeria: Hyundai Creta N Line Night Edition
O que a série traz de especial?
No visual, a receita é bem parecida com a do Creta N Line 1.0 turbo já conhecido, com o diferencial dos elementos escurecidos. Há para-choques exclusivos, grade dianteira em cromo escuro, dupla saída de escape, saia lateral e aerofólio. As lanternas e faróis são em LEDs e escurecidos, ao passo que as rodas rodas de 18" são exclusivas, também em preto. Completam o pacote logos dianteiro e traseiro também pintados.
Por dentro, o acabamento escuro tem companhia de volante e manopla de câmbio exclusivas, pedaleiras em alumínio e soleiras que numeram as unidades do Night Edition. O sistema de som Bose é exclusivo. Entre os equipamentos, há teto-solar panorâmico, seletor de modos de condução, sistema multimídia, painel digital, banco do motorista com ventilação, ar-condicionado automático e partida por botão com chave presencial. Completam a lista piloto automático adaptativo, assistente de faixa, alerta de colisão com frenagem automática (com detecção de pedestres, ciclistas e conversão) e câmeras laterais.
Sob o capô, o motor 2.0 aspirado desenvolve 157/167 cv de potência e 19,2/20,6 kgfm. Trabalha sempre em conjunto com o câmbio automático de 6 marchas, além de tração dianteira. Interessados podem adquirir o Creta N-Line Night Edition nas cores Preto Ônix, Cinza Silk com teto preto ou Branco com teto preto.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Hyundai Creta ganha versão elétrica com até 473 km de autonomia
Mercedes-Benz Classe C 2025 é lançado no Brasil; veja os preços
Teste Hyundai Creta Ultimate 1.6T: evolução, polêmicas e liderança
Uruguai: carros e picapes brasileiros dominaram vendas em 2024
México: Hyundai Creta supera Nissan Kicks e entra no top 10
Fiat Mobi 2025: preços, versões, motorização e equipamentos
Hyundai Creta N Line pode receber motor 1.6 turbo se mercado pedir