A Chevrolet já anunciou que a produção do atual Camaro acabaria na linha 2024. E a celebração do fim da sexta geração acontece com uma edição especial chamada Collector's Edition, que usará uma pintura externa exclusiva com o Panther Black original. Estará disponível, nos Estados Unidos, nas versões LT/RS, LT1, SS e ZL1. 

A Chevrolet limitará a produção do ZL1 Collector's Edition a apenas 350 unidades. Contará com a pintura externa Panther Black Matte, a primeira pintura fosca oferecida para o Camaro como opção de fábrica. Recebe também uma faixa em preto metálico para destacar ainda mais a exclusividade.

Galeria: Chevrolet Camaro Collector’s Edition

O splitter dianteiro e a asa tarseira vem do ZL1 1LE, além das pinças de freio em vermelho. No interior, o Camaro ZL1 Collector's Edition terá um emblema com o número de produção limitada no volante. 

Para as versões LT/RS, LT1 e SS, o Collector's Edition é diferente. As versões abaixo do ZL1 usam a pintura Panther Black metálica de três camadas, com as faixas em preto acetinado. Terão rodas de 20" acetinadas, embora um jogo de rodas forjadas e polidas estejam entre os opcionais. O pacote também inclui o splitter dianteiro do 1LE e o aerofólio do ZL1. 

Todos os Camaro limitados terão uma identificação Panther. O emblema dianteiro incorpora uma pantera no R. Ele aparece também no volante. Por dentro, a Chevrolet dará também um interior em preto exclusivo e tapetes especiais. 

Quem comprar o ZL1 Collector's Edition também receberão um relógio Canfield Sport 44 mm da Shinola. Terá o número de série que corresponde ao que está no volante do carro. També, incorpora o logo do Camaro no mostrados e uma pantera gravada na pulseira. Todos que comprarem o Camaro limitado receberão um kit especial. A Chevrolet começará a receber pedidos do último Camaro a partir de 15 de junho. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com