Ford Ranger tem taxa zero e descontos durante a Agrishow
Perto de mudar de geração, picape ganha condições especiais durante a feira
Com a nova geração da Ford Ranger chegando no 2º semestre, a fabricante vai fazendo promoções para as unidades ainda em estoque da picape. Desta vez, a estratégia foi aproveitar a Agrishow, maior feira agro da América Latina, para oferecer a picape com condições especiais como descontos e taxa zero para os visitantes do evento, além de utilizar um plano sazonal com pagamentos semestrais, algo comum na venda direta para produtores rurais.
O destaque, segundo a Ford, é a Ranger na versão topo de linha Limited, que terá uma condição especial de financiamento com taxa zero em 24 meses e 60% de entrada. Também será oferecida pelo plano sazonal de pagamentos semestrais. Para as configurações Black, XLT, FX4 e Storm, a fabricante promete ter preços e condições especiais, embora não tenha revelado quais serão. Se seguir a estratégia usada hoje e que está na seção Ofertas em seu site oficial, as demais configurações terão taxa 0% em 18 vezes.
Além da Ranger, a Ford aproveitará a Agrishow para mostrar sua linha de picapes, formada também pela intermediária Maverick e pela grande F-150. A Maverick está nas lojas há um tempo e prepara-se para receber a tão esperada versão híbrida, inclusive as primeiras unidades já desembarcaram no país. No caso da F-150, após um longo período de pré-venda, a caminhonete iniciará as vendas em maio.
Estes serão os últimos meses da Ranger atual nas concessionárias. Atualmente é vendida em nove versões e dois motores diferentes. As configurações mais baratas utilizam o 2.2 turbodiesel de 160 cv, disponível tanto com câmbio manual ou automática, ambas de 6 marchas. Nas variantes mais caras, entra o motor 3.2 diesel de cinco cilindros, que entrega 200 cv e trabalha exclusivamente com a transmissão automática de 6 posições.
A nova Ford Ranger será lançada no Brasil no 2º semestre deste ano
Para o segundo semestre, a Ford prepara o lançamento da nova geração da Ranger. A fábrica em Pacheco, na Argentina, recebeu um investimento de US$ 660 milhões para produzir a picape, renovando toda a linha de montagem para melhorar os métodos de fabricação. O complexo já iniciou a produção pré-série da picape, para alinhar todos os processos.
VEJA NO CANAL MOTOR1.COM
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Ford Ranger Super Duty: versão para trabalho pesado será lançada em 2025
Crédito pode salvar mercado de automóveis em 2025
Avaliação Ford Ranger Black 4x2 2025: você não precisa de 4x4
Primeira Ferrari particular de Michael Schumacher vai a leilão
Nova Ranger Super Duty vem aí: Ford divulga teaser e confirma estreia
Ram Rampage 2025 ganha ADAS mais completo e preços sobem até R$ 6.000
Ford aumenta produção e contrata para fábrica da Ranger na Argentina