O novo Porsche Cayenne 2024 estreia no dia 18 de abril, mas você pode dar uma boa olhada nele. A marca alemã permitiu que algumas publicações européias fizessem um tour pela cabine em vídeo e isso incluiu mostrar modos com renderizações do exterior do SUV na tela, revelando antes da hora como ficará seu SUV mais importante.
Os novos faróis são a mudança mais notória na frente do Cayenne atualizado. Eles têm quatro elementos de iluminação distintos no interior e um estilo mais quadrado do que o atual SUV. As dobras no capô parecem mais profundas e as luzes diurnas não parecem estar mais no parachoque.
Na parte traseira, as lanternas foram uma única peça com espessura uniforme ao invés de afunilar no meio. Na traseira, a placa foi para baixo, agora no parachoque, assim como já acontecia com o Cayenne Coupé. Vale lembrar que a Porsche aplica diferentes estilos de parachoques e saídas de escape, por exemplo, dependendo da versão. Aqui parece ser uma "básica".
Além disso, já sabemos um pouco sobre o Cayenne 2024. A versão de entrada terá o V6 3.0 com 349 cv. O Cayenne S troca o V6 2.9 biturbo pelo V8 4.0 biturbo com 468 cv. O E-Hybrid tem 463 cv com uma bateria de 25,9 kWh - no Brasil, a Porsche deverá seguir vendendo o Cayenne apenas híbrido, a não ser versões mais extrema, como o Turbo GT. Um Turbo S E-Hybrid mais potente também é esperado.
O interior também foi revisado. Recebe um painel de instrumentos de 12,6", uma tela central de 12,3" e uma terceira tela para o ocupante de 10,9" como opcional, com bastante inspiração no elétrico Taycan. Ao centro, os comandos do ar-condicionado com uma mistura de botões físicos e táteis, além do seletor do câmbio agora estar no painel, como no Taycan.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Porsche Cayenne: nova geração elétrica não matará modelo a combustão
Jaguar revela novo logotipo e sinaliza como será 'recomeço elétrico'
Novo Porsche Cayenne GTS entra em pré-venda no Brasil por R$ 930.000
Black Friday GM: Onix e Tracker têm R$ 13 mil de desconto e taxa 0%
Porsche apresenta o novo Cayenne GTS com 40 cv a mais de potência
"Vinte porcento das pessoas que experimentam a Amarok a compram"
Teste Porsche Cayenne S: como melhorar o best-seller da empresa?