Depois de exibir a nova geração da Montana no Big Brother Brasil 23, a Chevrolet voltou a exibir uma picape no programa. Durante uma das provas na TV, a S10 fez uma aparição especial. Não era qualquer versão, mas sim a Midnight, opção com acabamento escurecido e que foi oferecida entre 2018 e 2022.
A Chevrolet ainda não revelou todas as informações a respeito do retorno da S10 Midnight, ficou faltando o preço, por exemplo. Mas a novidade já conta com um site dedicado para quem estiver interessado. A configuração também já consta como uma das opções para a S10 no site oficial da empresa no Brasil.
Pelas poucas imagens oficiais da nova Chevrolet S10 Midnight, vê-se soluções muito similares aos modelos do passado da picape com este sobrenome. Estão presentes emblemas escurecidos, rodas pintadas de preto, grade escura e pintura preta nos espelhos e maçanetas. Também há emblemas da versão nas portas e a caçamba ainda conta com um santantônio.
Ainda é cedo para afirmas, mas a placa da S10 Midnight exibe o final "200 24" (foto de abertura), podendo indicar que o retorno da versão deverá ser oficializado junto com o momento em que a Chevrolet apresentará a linha 2024 da picape. Mas, até o momento, isto é apenas especulação.
No passado, a versão Midnight da Chevrolet S10 servia como ponte entre as configurações LT e LTZ da picape. Agora, é possível que ela se posicione mais próximo da versão Z71 - de apelo fora-de-estrada - e abaixo da mais completa da linha, a High Country. Com isso, é possível que a nova Chevrolet S10 Midnight passe dos R$ 300 mil, já que a Z71 está saindo por R$ 300.490.
O que não deve mudar é a mecânica. Esta nova Chevrolet S10 Midnight deverá trazer sob o capô o mesmo conjunto motriz de sempre. Todas as versões da S10 saem de fábrica equipadas com o propulsor 2.8 turbodiesel de 200 cv de potência e 51 kgfm de torque. O câmbio pode ser manual ou automático, sempre com 6 marchas e tração 4x4 acionada eletronicamente. No caso da Midnight, é grande a chance de que a transmissão escolhida será a automática.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
GM contratará 200 funcionários para fábrica da S10
Projeto de Lei propõe regularização do mototáxi
Chevrolet S10 2025 tem primeiro reajuste e fica mais cara em toda linha
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Teste: Chevrolet S10 High Country 2025 melhorou tudo o que pôde
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Semana Motor1.com: S10 e T-Cross 2025, BYD lança a Shark e mais