Em abril do ano passado, a Toyota anunciou uma parceria com o sem parar, sistema de pagamento eletrônico por meio de tag colada no parabrisa do veículo. Os carros da marca fabricados no Brasil passaram a contar então o a tag do serviço de série, o que incluía, Yaris, Yaris Sedan, Corolla e Corolla Cross.
Agora a Toyota anunciou a expansão dessa parceria também para seus veículos importados e oferecidos no Brasil. Estamos falando especificamente de Hilux e SW4, modelos que são fabricados na Argentina. De acordo com a empresa, ao longo de janeiro, tanto a picape quanto o SUV passarão a sair das concessionárias de todo o País com a tag do Sem Parar instalada.
Dados da Toyota apontaram que, ao longo de 2022, mais de 12 mil clientes realizaram a ativação de tags Sem Parar disponíveis nos modelos Toyota. “Mais que produtos com o DNA da nossa marca em Qualidade, Durabilidade e Confiabilidade, queremos cada vez mais oferecer aos nossos clientes experiências que contribuam para sua comodidade e conveniência. Acreditamos que a expansão dessa parceria para os nossos campeões de vendas Hilux e SW4 contribuirá com este objetivo”, comenta José Ricardo Gomes, diretor comercial da Toyota do Brasil.
Vale lembrar que os carros da Toyota são entregues com a tag do Sem Parar, mas é preciso ativá-la. Para isso, é necessário entrar em contato com a prestadora do serviço em seus canais oficiais, escolher o plano que será aderido e informar a numeração da tag que está equipada no veículo. A tag é vinculada a uma placa, não ao CPF de que contrata o serviço. Por conta disso, não se pode usar a mesma tag em mais de um carro.
A tag do Sem Parar pode ser utilizada para pagamentos em pedágios, em mais de 1.000 postos de abastecimento (entre as redes Shell e Petrobras), mais de 2.000 estacionamentos de aeroportos, shoppings, hotéis, centros comerciais, além de 700 drive-thrus, 150 lava-rápidos e 50 condomínios.
Rogério Pezelli, diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar, afirmou que “com a tag embarcada de fábrica nestes modelos importados, oferecemos ainda mais comodidade aos clientes, que precisam apenas ativá-la e já podem utilizá-la em 5,8 mil pontos no Brasil e ainda fugir das filas de pedágio na hora de pegar a estrada neste período de férias”.
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