Uma clássica propaganda da Volkswagen ainda faz muito sucesso, mesmo depois de 12 anos. Se você não conhece este vídeo, é a história de uma senhora que aproveitou (muito) bem seu VW Golf MK3 durante anos, mas esconde isso na hora de vender seu carro a um jovem e seu pai. E essa história tem uma continuação.
Para entender o que irá acontecer, vou deixar o vídeo mais antigo aqui abaixo e vale assistir. Depois de vender seu Golf, essa senhora ficou triste - e quem já vendeu um carro que gostava muito sabe, como eu com meu antigo Seat Ibiza -, fez tatuagem e precisava de algo para voltar a aproveitar a vida. Hora de ter um ID.4 GTX?
O segundo vídeo dessa série é a propaganda dos novos ID.4 e ID.5 GTX, versões esportivas com dois motores elétricos dos novos carros da marca. Aparentemente, ela gostou da novidade e nem mesmo o vendedor conseguiria prever o que estava para acontecer. Bom, assista aqui abaixo o segundo vídeo.
Vale lembrar que o ID.4 está no Brasil. Ainda em testes, a marca não confirma a venda do 100% elétrico por aqui. Não é a versão GTX, mas caso a Volkswagen decida vender o ID.4 por aqui, podemos esperar que o mais potente possa desembarcar também em algum momento como uma opção mais divertida e concorrente de modelos como o Volvo XC40 e C40 P8, com mais de 400 cv em dois motores. O ID.4 GTX tem 300 cv e 47,9 kgfm de torque, números que, pelo jeito, já fizeram a senhora esquecer de suas aventuras com o Golf. Teremos continuação em breve?
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Pablo Di Si, CEO da VW América do Norte, deixa o cargo de repente
Lista: os carros manuais que restaram em 2024 que não são básicos
México rejeita Amarok da Argentina e terá nova geração global da picape
Jaguar revela novo logotipo e sinaliza como será 'recomeço elétrico'
Volkswagen comemora os 65 anos de seu complexo industrial na Via Anchieta
Black Friday GM: Onix e Tracker têm R$ 13 mil de desconto e taxa 0%
Novo Volkswagen Taos 2025 manterá motor 1.4 TSI em alguns mercados