Garanta seu lugar na 32ª edição do Palm Beach Cavallino Classic, que ocorrerá de 26 a 29 de janeiro de 2023. Experimente quatro dias na ensolarada Flórida para compartilhar a paixão pelo "cavalo rampante": o Track Day, o Tour d'Eleganza, a Party Under the Stars, o Concorso d'Eleganza, o Jantar de Gala e o Classic & Sports Sunday são momentos chave do Cavallino Classic.

A venda de ingressos está aberta

Com 150 carros adornando os belos gramados de The Breakers, Cavallino Classic é o maior concurso mundial de apenas de carros da Ferrari, e um dos maiores eventos automobilísticos da temporada de inverno do hemisfério norte. Entre esses carros, a classe principal será dedicada à corrida mais emblemática do mundo: as 24 Horas de Le Mans com 24 Ferraris cuidadosamente selecionadas e que uma vez correram na pista histórica. 

32nd Palm Beach Cavallino Classic Preview
32nd Palm Beach Cavallino Classic Preview

Será uma celebração imperdível de dois ícones do automobilismo: Ferrari e Le Mans.

Desde 1923, as 24 Horas de Le Mans adquiriram um status icônico ao inspirar a excelência automotiva em todo o mundo. O monumento do automobilismo mundial, uma jóia da famosa tríplice coroa (junto com as 500 Milhas de Indianápolis e o Grande Prêmio de Mônaco), tem construído um legado ano após ano.

"A Ferrari é uma das fabricantes de automóveis mais icônicas do mundo e seu retorno a Le Mans para o 100º aniversário das 24 Horas é uma ocasião para comemorar", disse Pierre Fillon, presidente do Automobile Club de l-Quest. "O Palm Beach Cavallino Classic é amplamente conhecido como um evento premier da Ferrari e estamos honrados de fazer parte do concurso. Muito obrigado a Luigi Orlandini e à organização Cavallino Classic por treinar os holofotes sobre as 24 Horas do Centenário de Le Mans".

"A Ferrari tem sido uma das principais protagonistas em Le Mans por décadas e sentimos a necessidade de celebrar este incrível marco com uma grande linha de Ferraris que fizeram a história da corrida mais celebrada do mundo", disse o Presidente e CEO da Cavallino e Canossa, Luigi Orlandini. "Em 2022 comemoramos o 75º aniversário da Ferrari com uma apresentação especial de carros representando cada ano da história da marca, agora queremos prestar homenagem a outro ícone do automobilismo: as 24 Horas de Le Mans".

32nd Palm Beach Cavallino Classic Preview

Cavallino Classic também celebrará mais alguns aniversários importantes: 70 anos dos 250 MM, 340MM, 625 TF, e do 735 Sport. Outros estão prontos para uma comemoração, com os 60 anos dos 330 America, 330 LMB, e os 250 P.

Adquira seu bilhete aqui e descubra todas as opções disponíveis para personalizar sua experiência conosco. Ao comprar um ingresso você também apoiará nossas iniciativas beneficentes para ajudar os jovens a aproveitarem suas oportunidades na vida!

Para mais informações, você pode fazer o download do folheto aqui. Esperamos vê-lo em Palm Beach!

Envie seu flagra! flagra@motor1.com