A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) e a Volkswagen Financial Services (VWFS) anunciaram o lançamento de um programa de assinaturas para locação de caminhões. O serviço é chamado de VW Truck Rental. A marca promete que o programa dará uma nova opção de mobilidade para os clientes, com benefícios, agilidade nas transações e redução nos custos operacionais.
“Com a pandemia, muitas empresas encontraram dificuldades para crédito, optando pela locação de veículos. O VW Truck Rental busca reduzir os custos operacionais dos transportadores e ainda facilitar a gestão da frota e a contratação do serviço, já que será ofertado pelas 150 lojas de nossa rede de concessionários autorizados”, afirmou Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
As assinaturas do VW Truck Rental podem ser feitas de modo digital no site dedicado (www.vwtruckrental.com.br), ou em uma das concessionárias da Volkswagen Caminhões e Ônibus. Neste momento, o programa já conta com seis modelos de caminhões disponíveis, de leves a extrapesados: VW Delivery Express e 11.180; VW Constellation 17.190 Robust, 24.280 e 25.460; e VW Meteor 28.460. O serviço de assinatura pode ser contratado por períodos de 36 ou 60 meses e ainda inclui a gestão de manutenções preventivas ou corretivas, seguro, sistema de telemetria, gestão de multas, documentação, IPVA e carroceria carga seca ou baú.
“O serviço vai oferecer mais do que o simples aluguel de caminhões. Ela reúne a força e a experiência da marca, com uma proposta de valor, conteúdo e vantagens exclusivas para nossos clientes, aliados à força e qualidade de atendimento da rede de concessionários”, informou Rodrigo Capuruço, CEO da Volkswagen Financial Services. O VW Truck Rental foi desenvolvido em parceria com a Associação Brasileira dos Concessionários Autorizados Volkswagen Caminhões e Ônibus (ACAV) e a LM Frotas, empresa da Volkswagen Financial Services que atua na terceirização e gestão de frotas.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Pablo Di Si, CEO da VW América do Norte, deixa o cargo de repente
Lista: os carros manuais que restaram em 2024 que não são subcompactos
México rejeita Amarok da Argentina e terá nova geração global da picape
Jaguar revela novo logotipo e sinaliza como será 'recomeço elétrico'
Volkswagen comemora os 65 anos de seu complexo industrial na Via Anchieta