Novo Hyundai HB20 2023 começa ser vendido no Brasil com sorteio de 0 km

Promoção ainda dará viagens e ingressos para a Copa do Mundo. Hatch parte de R$ 76.690

Hyundai HB20 2023 Hyundai HB20 2023

Apresentado há um mês, o novo Hyundai HB20 2023 finalmente começa a ser vendido em todo o Brasil. Para comemorar a ocasião, a fabricante sul-coreana decidiu fazer um evento especial em suas concessionárias, com o sorteio de uma unidade zero-quilômetro, viagens e ingressos para a Copa do Mundo do Qatar. O hatchback será oferecido em cinco versões, com preços entre R$ 76.690 e R$ 114.390.

Para concorrer a um Hyundai HB20 2023 zero-quilômetro ou aos outros prêmios, basta visitar uma das concessionárias participantes e realizar o chamado “Test Drive Sustentável”, além de fazer um cadastro. Além do carro, a Hyundai ainda dará viagens e ingressos para a estreia do Brasil na Copa do Mundo do Qatar, que acontecerá no dia 24 de novembro contra a Sérvia. Serão cinco viagens com acompanhante, incluindo passagens aéreas, hospedagem e roteiro exclusivo. A marca também dará fones de ouvido da Philips e Echo Dots da Amazon Alexa.

Além do test-drive, também é possível acumular pontos ao comprar o carro, fazer um financiamento, agendar serviços de revisão ou atualiza o cadastro do programa Hyundai Sempre. Porém, mesmo sem comprar o veículo, é possível concorrer somente com o test-drive – embora você tenha menos chances.

A linha 2023 do HB20 estreia o novo design, alterando consideravelmente a frente e a traseira do hatchback. Traz uma grade dianteira dupla com inspiração na nova geração do Tucson e faróis redesenhados, com iluminação diurna de série (halógena nas versões mais baratos e LED na mais cara). A traseira abandonou as lanternas invertidas para usar um desenho que também vendo do Tucson, percorrendo a tampa do porta-malas.

Apesar do interior não ter sido alterado, a Hyundai aproveitou o momento para colocar mais equipamentos, como a central multimídia de 8” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, e ar-condicionado automático digital. A versão topo de linha Platinum agora traz um painel de instrumentos totialmente digital de 4,2 polegadas. Vem de série com seis airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e iluminação diurna. O pacote SmartSense com itens de segurança passa a vir também com assistentes de centralização em faixa e de tráfego cruzado traseiro.

Na parte mecânica, não há novidades, visto que o motor 1.6 aspirado já havia sido retirado da linha do hatch. Assim, terá o 1.0 aspirado de 80 cv e 10,2 kgfm, sempre combinado ao câmbio manual de 5 marchas, equipando as versões mais baratas. As mais caras utilizam o 1.0 turbo de 120 cv e 17,5 kgfm, que além da opção manual, também pode ser equipado com uma transmissão automática, ambas de 6 posições.


VEJA NO CANAL MOTOR1.COM

Envie seu flagra! flagra@motor1.com