Os fãs da Toyota e do PlayStation na Espanha ganharam um pequeno mimo em forma de carro. A divisão espanhola da marca está lançando uma versão especial do Toyota Yaris GR Sport Electric Hybrid, junto à chegada do novo Gran Turismo 7, um dos simuladores de corrida mais famosos do mundo.

O Toyota Yaris GR Sport GT7 Edition é limitado a apenas 100 unidades e, o mais importante, vem com muitos mimos para quem também gosta de dirigir virtualmente. Além do carro de edição especial, os compradores também receberão um novo console PlayStation 5 e uma cópia física do novo jogo Gran Turismo 7.

Galeria: Toyota Yaris GR Sport GT7 Edition

Tanto o novo Gran Turismo 7 quanto o Yaris GR Sport GT7 Edition estarão disponíveis a partir de 4 de março de 2022, mesma data em que o jogo será lançado oficialmente. Os que comprarem o carro na Espanha também receberão um controle sem fio DualSense adicional e 3 meses de PlayStation Plus, serviço de assinatura do console.

A parceria entre a Sony PlayStation e a Toyota não para por aí. A marca PlayStation se tornará um dos principais parceiros da Toyota Gazoo Racing Iberian Cup, a nova copa de monomarca lançada pela Toyota Espanha, Toyota Caetano Portugal e o Motor & Sport Institute (MSi). A série de corridas contará com unidades Toyota GR Yaris RZ preparadas especificamente para competição.

A Toyota, por sua vez, desempenhará um papel de liderança na segunda edição do Campeonato Espanhol de Gran Turismo. O vencedor dessa competição receberá como prêmio um dos Yaris GR Sport GT7. Esta não é a primeira vez que uma montadora na Espanha oferece um PS5 gratuito na compra de um carro. Em dezembro de 2020, quem adquiriu um Ford Explorer na época também levou para casa um PlayStation 5 gratuitamente.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com