A BMW anuncia no mercado nacional condições especiais de compra e financiamento para interessados em fechar negócio e sair de carro novo neste mês de fevereiro. Durante todo o mês, facilidades serão oferecidos para aquisição dos modelos Série 3 (especificamente versão 320i) e X1 - ambos fabricados na planta de Araquari (SC).
Entre os benefícios, a marca destaca taxas de 0,79% a.m. para planos de financiamento feitos até o final do mês com entrada mínima de 60% e saldo em 24 parcelas mensais fixas. O sedã 320i, em particular, conta ainda com IPVA de 2022 gratuito.
O Série 3 sai de fábrica sempre equipado com o motor 2.0 turboflex que entrega até 184 cv a 5.000 rpm e 30,6 kgfm de torque máximo a partir de 1.350 rpm, sempre combinado a uma transmissão automática de 8 marchas e tração traseira. O X1, por sua vez, tem motor 2.0 turboflex com 192 cv e 28,5 kgfm de força. O câmbio também é automático de 8 marchas, mas a tração padrão neste caso é dianteira.
Dependendo da versão, o X1 oferece itens como faróis em LED, Parking Assistant com câmeras de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado automático digital, bancos esportivos para motorista e passageiro com ajustes elétricos, rodas de liga-leve de 19 polegadas, volante M Sport, sistema de som premium Harman Kardon de 12 alto-falantes com amplificador de 360W e Head-up Display.
A BMW aproveita a oportunidade para anunciar também novidades no plano Sign & Go. Agora, há novas opções de prazos, entrada flexível, parcelas mensais atrativas mais uma parcela final, e garantia de recompra ao final do contrato, desde que atendidas todas as exigências previstas.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo BMW M2 2025 chega aos 480 cv por R$ 647.950 no Brasil
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
BMW 330e chega a linha 2025; veja o preço
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
BMW: novos modelos a gasolina também terão cara de carro elétrico
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
Teste BMW M2 Competition: o irmão mais novo do arruaceiro