A Mitsubishi marca presença na edição deste ano do Salão de Tóquio, no Japão, com uma série de novidades interessantes. Entre as principais, destaque para os projetos preparados pela divisão esportiva Ralliart, que foi ressuscitada recentemente depois de mais de 10 anos de ausência no mercado. O SUV Eclipse Cross foi um dos escolhidos para receber tratamento especial e aparece no evento em versão Ralliart Style.

A configuração se diferencia por contar com uma série de apetrechos visuais exclusivos e de apelo esportivo, mas sem modificações mecânicas. O conjunto combina elementos em vermelho e detalhes em preto (tanto brilhante quanto fosco) por toda a carroceria, além do logo da divisão nos para-lamas e base das portas. Completam o pacote aerofólio próprio, rodas pintadas e calhas de chuva nas janelas.

Galeria: Mitsubishi - Salão de Tóquio 2022

O Eclipse Cross, vale lembrar, não é o primeiro modelo da Mitsubishi a receber tratamento estético especial. Recentemente, a divisão Ralliart também incrementou o design da picape L200 e o do SUV Pajero Sport. A receita seguida foi a mesma: pacote aerodinâmico, detalhes em vermelho e preto, rodas exclusivas, para-lamas e decalques laterais Ralliart. A customização foi lançada na Tailândia como pacote especial de design, sem mudanças mecânicas.

A expectativa é que o Eclipse Cross Ralliart Style seja oferecido da mesma forma, promovendo a divisão esportiva que volta agora ao mercado também como linha especial de acessórios de design. Vale ressaltar que, além de pacotes de tratamento estético, a submarca também lançará veículos com preparação de verdade, neste caso com as devidas modificações mecânicas. O primeiro deles será o Outlander de nova geração, que será apresentado nos próximos dias como mais uma atração do estande da marca no evento.

O Salão de Tóquio acontece entre os dias 14 e 16 de janeiro.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com