page ad skin

Mitsubishi L200 Triton rebaixada ganha pacote de design Ralliart

Divisão esportiva é ressuscitada depois de mais de 10 anos como linha de acessórios

Mitsubishi Pajero e L200 Ralliart

Responsável por ajudar a Mitsubishi a conquistar os mais disputados títulos do automobilismo mundial, como Rally Dakar e World Rally Championship (WRC), a divisão esportiva Ralliart acaba de retornar oficialmente ao mercado. A submarca havia sido descontinuada em 2010 e volta agora como linha especial de acessórios. A estreia acontece neste primeiro momento na Tailândia com os modelos Pajero Sport e L200 Triton.

Para o SUV, o pacote inclui detalhes em vermelho nos pára-choques dianteiro e traseiro, spoiler traseiro preto conectado ao teto também preto, molduras nas caixas-de-roda, tapetes exclusivos e decalques laterais Ralliart. A carroceria (sempre nas cores branco ou preto) ganha ainda adesivos nas laterais, enquanto as rodas passam a ser pintadas em preto.

Galeria: Mitsubishi Pajero e L200 Ralliart

A L200 recebe o mesmo tratamento, com o diferencial de contar com para-choque próprio na dianteira. Nos dois modelos, o pacote está sempre vinculado às versões 4x2. Não à toa, a picape aparece com suspensão estranhamente rebaixada para os padrões vistos no Brasil. Na Tailândia, é comum que picapes equipadas com tração apenas traseira tenham esse acerto.

Para decepção dos fãs, não há qualquer diferencial mecânico ou dinâmico. Na prática, o conjunto é exatamente o mesmo das versões sem o pacote. Sob o capô, a Pajero Sport tem motor 2.4 turbodiesel com potência de 181 cv atrelado ao câmbio automático de 8 marchas. Já a L200 tem motor 2.5 turbodiesel de 128 cv e câmbio manual de 5 marchas. As vendas no mercado tailandês serão iniciadas em dezembro.

Mitsubishi Pajero e L200 Ralliart

Depois da Tailândia, tudo indica que a Mitsubishi fará o retorno da divisão Ralliart em outros mercados. Novos modelos também receberão o tratamento especial, neste caso com mudanças dinâmicas e de performance. É o caso do Outlander de nova geração.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários