A Toyota atualiza a tabela de preços do sedã Corolla no Brasil e deixa todas as versões mais caras neste mês de setembro. A partir de agora, interessados em fechar negócio no modelo terão de se preparar para pagar até R$ 4.200 mais caro. Os novos valores já foram atualizados no configurador online da empresa e agora variam entre R$ 129.690 e R$ 170.690.
Apesar de mais caro, o Corolla não sofreu alterações de conteúdo ou equipamentos. O portfólio também continua composto pelas variantes GLi, XEi, Altis Premium, GR-S, Altis Hybrid e Altis Hybrid Premium. A garantia de fábrica é de 5 anos para as versões com motor a combustão e 8 anos para o sistema híbrido das variantes eletrificadas.
Mecanicamente, as versões flex são equipadas com motor 2.0 de 177 cv e 21,4 kgfm de torque, sempre associado ao câmbio automático do tipo CVT que simula 10 marchas (1ª mecânica). Nas variantes híbridas, o conjunto é formado pela união do motor 1.8 aspirado de 101 cv com um propulsor elétrico de 72 cv. A transmissão neste caso é CVT convencional com o motor elétrico acoplado.
Em agosto, o Corolla emplacou no Brasil 4.354 unidades e marcou posição como líder isolado do segmento. No acumulado do ano, já são 28.175 exemplares entregues - resultado que também lhe confere com folga a primeira posição na categoria.
MODELO | PREÇO ANTERIOR | PREÇO ATUAL | DIFERENÇA |
Corolla GLi 2.0 Flex | R$ 126.490 | R$ 129.690 | R$ 3.200 |
Corolla XEi 2.0 Flex CVT-10 | R$ 135.290 | R$ 138.690 | R$ 3.400 |
Corolla Altis Premium 2.0 Flex | R$ 158.290 | R$ 162.190 | R$ 3.900 |
Corolla GR-S 2.0 Flex | R$ 159.290 | R$ 163.290 | R$ 4.000 |
Corolla Altis Hybrid | R$ 158.290 | R$ 162.190 | R$ 3.900 |
Corolla Altis Hybrid Premium | R$ 166.490 | R$ 170.690 |
R$ 4.200 |
Siga o Motor1.com Brasil no Facebook
Siga o Motor1.com Brasil no Instagram
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Toyota: compradores do Corolla GR ainda querem o manual
Volkswagen Tera: este é o nome do novo SUV rival de Pulse e Kardian
Flagra: será esse o Toyota Corolla mais potente da história?
Chineses disputam para ter o híbrido mais econômico do mundo
Sedãs em agosto: Toyota Corolla tem mais de 70% de participação nos médios
GWM lança Haval H6 na Argentina com 2.0 turbo e sem eletrificação
Teste Toyota Corolla GR-Sport 2024: o gato de caça