Novidade, com tiragem de 310 unidades, tem detalhes exclusivos no visual e no acabamento

Anunciado desde a semana passada, o lançamento da edição especial Peugeot 2008 Skywalker acaba de ser oficializado pela Stellantis no Brasil. Com tiragem limitada a 310 unidades, a série chega ao mercado com uma série de detalhes exclusivos no visual e no acabamento, sempre tomando como base a versão Griffe. O preço sugerido é de R$ 121.990 (ou seja, R$ 3 mil a mais que a própria Griffe).

A diferença é justificada pela presença de elementos únicos e que remetem diretamente à saga Star Wars. Entre os principais, destaque para emblema cromado da Aliança Rebelde nos para-lamas dianteiros, tampa do porta-malas com assinatura Skywalker, rodas aro 16 polegadas modelo Titane com pintura única, capa dos retrovisores externos e maçanetas das portas pintadas de cinza em um tom grafite, entre outros.

Galeria: Peugeot 2008 Skywalker

Completam o pacote quatro tapetes com costura branca e aplicação do logo da Aliança Rebelde e assinatura estilizada Skywalker, bem como acabamento das portas, console central e parte frontal de todo o painel na cor Cinza Quente. A cabine tem ainda revestimento de tecido com múltiplas texturas – mais um diferencial em relação à versão Griffe.

Já a lista de equipamentos inclui piloto automático, limitador de velocidade, faróis com DRL de LED, airbags frontais e laterais, Isofix para fixação de assentos infantis, central multimídia Peugeot Connect Radio com Apple CarPlay e Android Auto, entre outros. Os 310 compradores ganharão ainda um ano de assinatura do Disney+, o serviço de streaming de vídeo da Disney.

Sob o capô, o conhecido motor 1.6 THP flex entrega 173 cv de potência e vem sempre associado ao câmbio automático de 6 marchas. A carroceria pode ser pintada nas cores Branco Nacré ou Preto Perla Nera. Para os interessados, a marca informa que o 2008 Skywalker já pode ser encontrado nas concessionárias.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com