Depois de aproximadamente 6 anos sem grandes mudanças, o sedã topo de linha da BMW se apronta para receber importantes atualizações. Já flagrada por diversas vezes em testes, a próxima geração do Série 7 chegará ao mercado dentro de aproximadamente um ou dois anos e promete revolucionar em termos de design.
Detalhes específicos ainda estão bem guardados sob a camuflagem, mas o site russo Kolesa saiu na frente ao elaborar as primeiras projeções, adiantando o tom geral de ousadia da nova linhagem. Na dianteira, por exemplo, o destaque ficará por conta dos faróis divididos, com a parte inferior responsável por abrigar as luzes principais na mesma altura da grade.
Falando em grade, suas dimensões serão mais comedidas e longe do exagero visto em outros modelos, como o SUV X7 e o cupê Série 4. Também devem chamar atenção as maçanetas embutidas - elemento que deve se tornar padrão nos próximos lançamentos da marca. Por fim, a traseira, na projeção, é imaginada com lanternas estreitas e divididas entre os cantos da carroceria e a tampa do porta-malas.
Mecanicamente, o destaque da nova geração será a oferta de uma inédita versão 100% elétrica. Batizada de i7, entregará algo em torno de 540 cv de potência e aproximadamente 480 km de autonomia. No segmento, rivalizará diretamente com o futuro Mercedes-Benz EQS - equivalente elétrico do Classe S que será lançado em 2021.
Fonte: Kosela.ru
RECOMENDADO PARA VOCÊ
BMW Série 7: A beleza e a história das gerações anteriores do sedã de luxo
Pablo Di Si, CEO da VW América do Norte, deixa o cargo de repente
BMW defende design polêmico do Série 7: "clientes querem se destacar"
Toyota lança Hilux e SW4 2025; veja os preços e o que muda
Novo BMW Série 7 2023 é polêmico por fora e super futurista por dentro
Flagra: GWM acelera testes do Tank 300 antes do lançamento no Brasil
BMW dará adeus aos motores V12 com série especial do Série 7