Vídeo veiculado nos Estados Unidos traz Chevy Chase e toda a família do filme original para ver as luzes da casa

Um Chevy estrelando um comercial da Ford? Sim, mas estamos falando de Chevy Chase, astro da comédia que junto de sua "família" reviveu seu personagem Clark Griswold do filme Férias Frustradas de Natal, clássico de 1989, no mais recente comercial do novo Mustang Mach-E.

O anúncio recria a cena famosa do filme em que Griswold chama a família para ver as ofuscantes luzes de Natal que preparou para enfeitar a casa. Mesmo contrariados por causa do frio e por atrasar o jantar, eles vão. Clark pede um rufar de tambores para o grande momento, mas nada acontece.

Este pequena falha foi resolvida discretamente por sua esposa Ellen (Beverly D’Angelo): ela entra na garagem e liga o interruptor. Só que desta vez ela liga também a tomada para carregar o Mustang Mach-E, que acaba chamando mais atenção da família que a decoração natalina – veja aqui.

"É ótimo estar de volta para mais um Natal com minha família na tela e tenho de agradecer à Ford e ao Mustang Mach-E por me pagar para fazer isso", diz Chase. "E posso dizer com certeza que isso provavelmente não vai causar nenhum blecaute na sua vizinhança", brinca, lembrando as trapalhadas da comédia.

"Interpretar Ellen Griswold junto com o querido Clark de Chevy Chase é um dos meus papéis preferidos", diz Beverly D’Angelo. "Mas, este ano, a faísca mais brilhante é o Mustang Mach-E na garagem! Por favor, não diga a ele que eu disse isso. Já estou com problemas por trazer um grupo diferente de crianças toda vez que saímos de férias", ela completa, encarnando Ellen.

Galeria: Ford Mustang Mach-E 2020