A temporada 2020 do automobilismo, tanto nacional quanto mundial, encerrou no último final de semana, com a última corrida da Fórmula 1 e também da Stock Car. O Motorsport.com Brasil faz uma live para discutir como foi o esporte ao motor ao longo deste conturbado e confuso ano, que teve que lidar com as quarentenas contra o COVID-19, um calendário apertado e restrições nos locais da competição.

E, para participar do programa Reta Final desta semana, o Motorsport.com Brasil receberá convidades especiais que representaram a Toyota na temporada 2020 da Stock Car. Foi o primeiro ano da fabricante japonesa na maior categoria do automobilismo brasileiro, disputando com o sedã Toyota Corolla.

Galeria: Toyota Corolla GR-S 2021

O esforço da marca faz parte de uma iniciativa global de posicionar a Toyota como uma marca forte no automobilismo e promover a Gazoo Racing, divisão que desenvolve os modelos esportivos não só para as pistas, como também para fora delas. Isso vai desde carros com um visual mais agressivo, como o recém-revelado Corolla GR-S, até veículos realmente preparados, como o GR Yaris.

Além de comentar sobre a Stock Car, o Motorsport.com Brasil irá falar sobre a Fórmula 1, com o heptacampeonato de Lewis Hamilton e alguns momentos memoráveis, como a primeira vitória de Sergio Pérez na categoria; ou algumas provas realizadas em pistas inéditas como Fiorano.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com