Se você está guardando dinheiro para comprar seu jatinho executivo e irá concluir a negociação em breve, temos uma boa notícia para você. A Porsche fez uma parceria com a Embraer, a empresa brasileira terceira maior fabricante de aviões civis do mundo, atrás de Boeing e Airbus, para uma edição especial do 911 Turbo S. Ele será um mimo dado aos compradores de um dos 10 Phenon 300E.
O esportivo e o jatinho são de tiragem limitada e dividem a mesma pintura em dois tons, com o Platinum Silver metálico predominante complementado pelo Jet Gray na parte mais baixa. As cores são divididas por duas faixas finas em cromo e Speed Blue, com o logo de um avião estilizado sendo usado por dentro e por fora.
Abra as portas e será recepcionado por um iluminado "No step" na soleira e, nas portas, um projetor em LED que mostra o logo que mencionamos antes. A Porsche diz que o interior foi customizado pela sua divisão Manufaktor e usa como inspiração o interior do jatinho, mas as mudanças são apenas visuais.
Há a cor Speed Blue em alguns detalhes, assim como preto e o couro, além de um pacote de fibra de carbono com acabamento brilhante. A Porsche diz que essa configuração não será oferecida para os demais 911 Turbo S. Para ser ainda mais exclusivo, o Turbo S Embraer tem o logo "One of 10" no painel.
Além de levar para casa o 911 Turbo S combinando com o avião, Porsche e Embraer também dão outros "brindes" no pacote. Isso inclui uma capa para o carro, um conjunto de malas e um relógio 1919 Globetimer UTC com o design do carro e do avião. As empresas não falaram em preços, mas a versão normal do avião custa US$ 9,5 milhões sem opcionais.
Apresentado em 2010, o Phenon 300 é um dos jatos executivos mais populares do mundo, e recentemente recebeu uma versão que atinge 988 km/h. Já o 911 Turbo S é um pouco mais lento, chegando a apenas 330 km/h...
Fonte: Porsche
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Carro é para usar! Porsche 911 Turbo S à venda já rodou 333 mil km
A pintura deste Lamborghini Revuelto é artesanal e levou 480 horas
Comparativo Audi R8 vs. Porsche 911 Turbo S: Tradicional alemã
Hyundai terá painéis com botões e descarta concentrar tudo nas telas
Teste: Porsche 911 Turbo S, a divisão entre as ruas e as pistas
Flagra: VW testa novo SUV Tera na terra antes do lançamento em 2025
Será que o Taycan Turbo S vence o 911 Turbo S e o Audi RS6 em uma arrancada?